Home Futebol Werder Bremen x Augsburg: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Werder Bremen x Augsburg: onde assistir ao jogo da Bundesliga

Werder Bremen x Augsburg jogam nesta sexta-feira (9) a abertura da sexta rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao jogo

Por Victor Martins em 09/09/2022 00:34 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Werder Bremen

Nesta sexta-feira, começa a sexta rodada da temporada 2022/23 da Bundesliga. Werder Bremen x Augsburg abrem a programação de jogos, às 15h30. O Torcedores irá mostrar como se fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Werder Bremen x Augsburg será exibida pelo Onefootball com exclusividade. O site detém os direitos da duas principais divisões do futebol alemão e mostra todas as partidas.

Na oitava posição, com oito pontos, o Werder Bremen vem de vitória fora de casa sobre o Bochum e é uma das equipes que vem tentando se aproximar do grupo que disputa a liderança da competição e tentar entrar nas boas brigas do torneio.

Ole Werner possivelmente não terá a presença de Stage, por conta de um lesão no tornozelo. Mas terá o desfalque de Leonardo Bittencourt para o jogo contra o Augsburg, por conta de um problema no quadril. Fora isso, o time não terá muitas mudanças em relação ao último jogo.

Uma vitória em cinco jogos é tudo o que o Augsburg conquistou até agora neste momento no Campeonato Alemão. São três derrotas seguidas para a equipe, que não quer já começar a se preocupar com riscos de rebaixamento neste começo de competição e deseja se reabilitar em grande forma.

Duas novidades para Enrico Maassen são as possíveis voltas de Iago e Jensen. Depois de impressionar na estreia, Berisha deverá ganhar a chance de começar jogando nesta sexta-feira. São vários desfalques que o treinador terá para esta partida (ao todo, seis).

Confira as prováveis escalações de Werder Bremen x Augsburg

Werder Bremen

Pavlenka; Veljkovic, Friedl e Pieper; Weiser, Gross, Schmid, Schmidt e Jung; Ducksch e Füllkrug

Técnico: Ole Werner

Augsburg

Gikiewicz; Bauer, Gouweleeuw e Gumny; Pedersen, Gruezo, Rexhbecaj, Maier e Iago; Berisha e Demirovic

Técnico: Enrico Maassen

Exit mobile version