5 notícias do Vasco hoje que bombaram (11/10)
Cruzmaltino tem a semana para se preparar para o confronto decisivo diante do Sport, na Ilha do Retiro, no próximo domingo
Matheus Lima/Vasco
Sport e Vasco prometem um jogo emocionante na Ilha do Retiro no próximo domingo (16), às 16h (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. Em caso de derrota, o time pernambucano, na quinta colocação, igualará a pontuação do Gigante da Colina na tabela. Leia as notícias do Cruzmaltino que bombaram hoje.
Sport x Vasco confirmado para a Ilha do Retiro
Na noite de ontem (10), logo após uma reunião entre jogadores, comissão técnica e diretoria, o Sport definiu que o confronto será na Ilha do Retiro. Até então, havia a possibilidade da partida ser transferida para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife. Dessa forma, o Leão anunciou o aumento do valor dos ingressos, a fim de compensar o fato do jogo não acontecer no estádio que foi sede da Copa do Mundo 2014. Além disso, o reajuste serve para ajudar a equilibrar as finanças do Sport no fim do ano.
Ingressos para a torcida do Vasco em Recife
As entradas para Sport x Vasco começaram a ser vendidas nesta terça (11) para os associados do Leão. Para o torcedor cruzmaltino, que ficará na arquibancada do placar, o valor será de R$ 100 (R$ 50 a meia). Desse modo, as vendas acontecerão no domingo (16), das 11h às 17h15, na bilheteria visitante.
Nenhuma conversa com técnico
Conforme apuração do repórter Wilson Pimentel, do Torcedores.com, o Vasco não mantém nenhum contato com técnicos ou empresários. Assim, a intenção é se concentrar na confirmação do acesso para depois o planejamento para o ano que vem ser retomado.
Adiamento de partida contra Criciúma
O confronto do Vasco contra o Criciúma passou do dia 20 para 22 de outubro. Assim, o jogo pela 36ª rodada, inicialmente marcado para uma quinta-feira às 21h30, agora será no sábado da outra semana, às 16h30 (horário de Brasília).
Jorginho roda o elenco
Conforme o GE, o técnico Jorginho utilizou 70% de seu plantel nos últimos seis jogos, desde o seu retorno à Colina. Desse modo, vem reaproveitando atletas que vinham esquecidos. Nomes como Zé Vítor, Luiz Henrique e Sarrafiore passaram a receber chances, sendo o último retornando depois de um ano parado por lesão. Além disso, o treinador reintegrou jogadores como Zé Santos, Lucas Oliveira, Laranjeira e Vitor.

