Desfalque: Abel Ferreira perde titular absoluto para clássico do Palmeiras com o São Paulo
O Palmeiras ainda conta com os desfalques de Jailson e Raphael Veiga
Cesar Greco/ Ag. Palmeiras
O técnico Abel Ferreira tem um novo importante desfalque para o clássico do Palmeiras contra o São Paulo, que ocorre no próximo domingo (16), às 16 horas, no Allianz Parque. O atacante Rony vai precisar cumprir suspensão no próximo jogo do Verdão no Brasileirão.
Após impedir contra-ataque, Rony tomou um cartão amarelo no empate do Palmeiras com o Atlético-GO em 1 a 1, na noite desta segunda-feira (10). Como já estava pendurado (com dois cartões), o atacante está suspenso para o clássico contra o São Paulo.
Além de Rony, o Palmeiras também não deve contar com os meio-campistas Jailson Siqueira e Raphael Veiga, que estão entregues ao departamento médico.
Rony estava pendurado e, com esse cartão, não encara o São Paulo na próxima rodada. pic.twitter.com/v4zoB8C9w9
— Murilo Dias (@mmurilodias) October 10, 2022
Empate no Brasileirão
O Palmeiras chegou a sair na frente do placar com gol de Murilo. O zagueiro aproveitou cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa e cabeceou a bola para o fundo das redes. Depois o Atlético-GO chegou ao empate como meia Shaylon.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: Atlético-GO x Palmeiras
Competição: Campeonato Brasileiro 2022 (31ª rodada)
Local: Estádio Antônio Accioly (GO)
Data e horário: 10 de outubro (segunda-feira), às 18h30
Transmissão: Premiere
Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Edson Fernando e Marlon Freitas; Wellington Rato, Churín e Luiz Fernando
Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke, Dudu e Rony.
Busca pelo Título
O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro com 67 pontos, 10 a mais que o Internacional, segundo colocado, e ostenta também o melhor ataque, com 53, e a defesa menos vazada, com 21, da competição. O Verdão está também invicto fora de casa, com nove vitórias e seis empates em 15 jogos na edição atual. Com dois embates fora de casa da edição passada, o Alviverde contabiliza 17 partidas e, desta forma, tem a maior sequência sem perder longe de seus domínios na era dos pontos corridos (desde 2003).

