Home Futebol André Henning comenta sobre possível pênalti na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo: “Absurdo”

André Henning comenta sobre possível pênalti na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo: “Absurdo”

O jornalista e narrador André Henning, na conta oficial do Twitter, comentou sobre o duelo entre o Corinthians e Flamengo na final da Copa do Brasil

Por Lucas Perillo em 13/10/2022 12:52 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/Youtube Flow Podcast

Na noite de ontem (12), Corinthians e Flamengo se enfrentaram no primeiro duelo da Copa do Brasil. O duelo, que foi marcado por algumas polêmicas por parte da arbitragem , foi disputado na Neo Química Arena e terminou empatado em 0 a 0 e a decisão será definida na próxima quarta-feira (19), no Maracanã. O jornalista e narrador André Henning, na conta oficial do Twitter, além de comentar sobre o confronto, se manifestou sobre o possível pênalti, que foi pedido pelos jogadores do Timão.

“Que absurdo não dar esse pênalti. Que absurdo. Muuuuuuito pênalti. Muuuuito”, escreveu o jornalista em dois tweets.

Ainda sobre o duelo, André Henning exaltou dois jogadores do Corinthians no duelo contra o Flamengo

Toda vez que o Renato Augusto sai de campo, merece palmas de pé. Deixa tudo o que pode. Ou seja, muita qualidade”, comentou o jornalista sobre o momento em que o jogador do Corinthians foi substituído no primeiro duelo da final da Copa do Brasil.

Ainda na conta oficial do Twitter, André Henning exaltou jogador do Corinthians e apontou que o zagueiro, hoje, joga mais que uma dos nomes que muito provavelmente disputará a Copa do Mundo de 2022 defendendo as cores da seleção brasileira sob o comando de Tite.

“O Gil joga (hoje) mais que uma das figurinhas carimbadas da seleção, tá? Cheio de recordes e tal, mas o Gil joga mais”, analisou o jornalista.

Sobre o duelo, André Henning escreveu que ficou satisfeito com o primeiro tempo de Corinthians e Flamengo.

“Então, eu achei o primeiro tempo bom. Tô vendo várias críticas, mas gostei. Enfim… Gosto é gosto”, comentou o jornalista.

Exit mobile version