Home Torcedoras Após tropeço na estreia da Libertadores, Tamires garante que Corinthians feminino será diferente

Após tropeço na estreia da Libertadores, Tamires garante que Corinthians feminino será diferente

Capitã das Barabas tranquilizou em entrevista coletiva, confira

Por Nayla Lima em 16/10/2022 21:48 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Divulgação Corinthians)

Tamires é uma das grandes referências do Corinthians feminina e se mostrou confiante na recuperação na Libertadores feminina. As Brabas sofreram o seu primeiro revés na história da competição, mas a jogadora brasileira ficou confiante no resultado em coletiva de imprensa.

Tamires acredita na recuperação

Em entrevista concedida para o Globo Esporte, a defensora do Corinthians feminino e da Seleção Brasileira, abriu o jogo sobre o que pode se esperar do Deportivo Cali após a derrota de virada de 2 a 1. Segundo entrevista, a jogadora disse: “a derrota não abalou a confiança, nós estamos bem preparadas. A vitória será bem importante para ficarmos vivas no campeonato, então nem pensamos em um resultado adverso. O Corinthians vai jogar com tudo, e será um Corinthians bem diferente do primeiro jogo”.

Segundo a lateral do time, há muito mais do que apenas uma derrota: “diariamente a gente constrói os objetivos para sermos campeãs. O Brasileiro mostrou isso, pois foram estratégias bem criadas. Perdemos quando poderíamos perder e isso mexeu com a gente, nos unimos mais. O Corinthians cresce no mata-mata, tem cabeça vencedora desde o departamento até as atletas”.

Sobre os ânimos do clube e dentro do vestiário também foi enfática: “não deixamos uma vitória colocar a gente lá em cima, como uma derrota também não vai deixar a gente lá para baixo. Sempre continuamos trabalhndo para aprender com a derrota, com os erros, fazer o melhor. Isso faz o Corinthians ser uma referência”.

Corinthians na Libertadores Feminina

Hoje (16) no confronto contra o Always Ready – BOL pela Libertadores Feminina, as Brabas conseguiram a melhor com um placar de 5 a 0. Assim, garantiram a vitória, principalmente após a derrota de 2 a 1 de virada contra o Deportivo Cali da Colômbia. O confronto de hoje teve participação daquelas jogadoras que foram convocadas pela Seleção Brasileira e tiveram pouca ou nenhuma participação no primeiro duelo.

Exit mobile version