Apresentador da ESPN diz que Rogério Ceni não pediu para deixar o São Paulo
Técnico do Tricolor Paulista teria entregado o cargo, mas foi convencido a permanecer até o fim do Brasileirão Série A
Divulgação
A permanência de Rogério Ceni no São Paulo para o ano que vem segue indefinida. Conforme informações do Lance!, o técnico teria colocado o cargo à disposição por duas vezes. Mas em ambas foi convencido a ficar, pelo menos até o encerramento do Brasileirão Série A.
De acordo com o Lance!, uma das conversas de Rogério Ceni ocorreu no retorno dos treinos da equipe, depois do retorno da viagem da decisão da Copa Sul-Americana. Dessa forma, o treinador estaria cumprindo o que prometeu em uma coletiva antes da partida contra o Independiente Del Valle. Na oportunidade, disse que sairia do comando técnico do Tricolor Paulista em caso de derrota, abrindo mão da multa rescisória, já que o contrato vai até o fim do ano que vem.
Contudo, o jornalista André Plihal escreveu, em sua conta no Twitter, que em nenhuma ocasião o treinador pediu demissão. “Acabei de trocar mensagem com Rogério Ceni. O técnico do São Paulo me falou que não pediu pra sair do clube. Não existe no momento nada caminhando pra isso”, postou o apresentador da ESPN.
Logo após publicar o texto, André Plihal foi questionado por uma torcedora se achou Rogério Ceni motivado para continuar no São Paulo em 2023. “Não sei te dizer”, respondeu o jornalista.
São Paulo nega oficialmente pedido de demissão de Ceni
Em nota publicada pela assessoria do São Paulo, o clube negou que Rogério Ceni tivesse pedido para sair, citando o portal Lance!. “Por meio de sua assessoria, o São Paulo informou ao L! que ‘desconhece a informação que Rogério Ceni pediu para sair e que em nenhum momento houve necessidade de a diretoria convencê-lo a permanecer até o fim da temporada”, divulgou o Tricolor Paulista.
O São Paulo volta a campo no Choque-Rei contra o Palmeiras no Allianz Parque neste domingo (16), às 16h (horário de Brasilia). Então, no jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão Série A, Rogério Ceni deve seguir no comando da equipe no clássico, se não acontecer nenhuma reviravolta.

