Home Futebol Atlético tem quatro desfalques hoje contra o Flamengo; veja quem está fora

Atlético tem quatro desfalques hoje contra o Flamengo; veja quem está fora

Fora de casa, Atlético busca vitória para colar no G6 do Brasileirão

Por Eder Bahúte em 15/10/2022 08:04 - Atualizado há 3 anos

O Atlético encara hoje o Flamengo, às 20h30 (de Brasília) no estadio do Maracanã, Rio de Janeiro. Com a volta de Hulk, recuperado de um problema na panturrilha, o Galo terá praticamente força máxima para o duelo de logo mais. Por outro lado, terá pela frente uma equipe reserva, já que o foco dos cariocas é a final da Copa do Brasil.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Jemerson é desfalque no Atlético. Em seu lugar, a tendência é que Cuca opte pela entrada de Nathan Silva, fazendo assim dupla com Junior Alonso. O experiente Réver é outra alternativa para o setor.

Entre os lesionados estão o zagueiro Igor Rabello, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meia Pedrinho. Há também boas notícias para o treinador alvinegro. Ausência no empate com o Ceará, Hulk está de volta. O atacante trabalhou ontem com os companheiros e está entre os relacionados.

Além dele, Mariano é mais um liberado e fica à disposição. O goleiro Everson, que cumpriu suspensão na rodada passada retorna à meta do Atlético.

– Mais uma decisão. A gente sabe da importância desse jogo, não só os três pontos, mas também é um jogo que a rivalidade é muito grande. Sair de lá com a vitória nos dará ainda mais um gás para esse final de campeonato. Vamos levar como uma decisão – disse Guga.

A provável escalação do Atlético para enfrentar o Flamengo é a seguinte: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).

Hulk de saída

Novidade hoje na escalação do Atlético, o atacante teve seu nome especulado em alguns clubes do Brasil, inclusive, o Flamengo, para 2023. Executivo de futebol do Galo, Rodrigo Caetano não crê nesta possibilidade e reforça o desejo do camisa 7.

“Não vejo nem possibilidade dele migrar, seja dentro do Brasil ou fora, para outro clube. A identificação dele é gigante aqui” – disse Caetano, em entrevista à Rádio Itatiaia.

– Quando nós ganhamos os títulos no ano passado, estendemos o vínculo do Hulk e repactuados algumas situações, foi justamente prevendo que ele não fosse sair daqui. Nem vou dizer que ele sai daqui só de bengala, porque do jeito que ele é forte e tem saúde, daqui a pouco estou falando daqui a 10 anos. Nem ele não tem a intenção de sair, nem nós temos que ele saia. Ele tem um contrato bastante importante para ele e para o Galo.

Exit mobile version