Atlético-MG anuncia dois reforços contra o Flamengo e torcida comemora: “Obrigado, Senhor”
A torcida do Atlético-MG está feliz com a boa notícia que foi dada pelo Galo nas redes sociais para o jogo contra o Flamengo
Bruno Cantini/Atlético
Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no final de semana pelo Campeonato Brasileiro e o clube mineiro tem motivos para comemorar para essa partida, com dois reforços importantes anunciados na tarde desta sexta-feira nas redes sociais do clube.
O atacante Hulk e o lateral Mariano foram liberados pelo Departamento Médico e reforçam o time de Cuca para o duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão, que acontece neste sábado, no Maracanã. Os jogadores causaram euforia nas redes sociais do Atlético-MG.
Em post anunciando o retorno dos dois atletas, a torcida se mostrou extremamente animada com a possibilidade de ver a dupla no time principal novamente. Confira algumas reações!
O provável Atlético-MG para enfrentar o Flamengo: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).
Atlético-MG com problemas na Fifa
Nos últimos dias, Jorge Nicola noticiou que a entidade máxima do futebol aplicou um transfer ban no clube mineiro, atitude esta que impede o Galo de registrar novos atletas. O montante total é de US$ 1,66 milhão (R$ 8,6 milhões) e deve ser quitado em breve.
“É fato que nós estamos com esse impeditivo na Fifa, mas é uma questão pontual, me parece que são quase 34 milhões de euros pagos em ações na Fifa e também em aquisições de atletas desde 2020. Este caso foi pontual de desencaixe de fluxo. Mas já temos a pactuação com o River para fazer o pagamento assim que tivermos os recursos”, declarou Rodrigo Caetano, executivo de futebol, à Itatiaia.
Há ainda um débito em aberto com o Sevilla pela aquisição de Guilherme Arana, que deve ser acertada até fevereiro do próximo ano. É o que publica o site Fala Galo, que ouviu uma pessoa influente dentro do Atlético.
“O Nacho já será resolvido e não trará impacto maior, são estratégias de um clube que está tentando se reerguer com suas próprias forças, é uma luta árdua. Há um acordo verbal de (cerca 1,6 milhão de dólares), pagaremos agora em outubro uma parte, outra, do Arana, de cerca de 1 milhão de euros, até fevereiro de 2023 e fim de papo”, publicou o site Fala Galo.

