Atlético-MG: Cuca despista sobre futuro: “Muitas coisas que não sabem”
O Atlético-MG de Cuca está na briga no Brasileirão por uma vaga na Liberadores
O Atlético-MG empatou sem gols com o Fortaleza na última rodada do Brasileirão. Com isso, o clube via a disputa por uma vaga no G-8 ficar ainda mais acirrada. Além da vaga na próxima Libertadores estar indefinida, a permanência de Cuca também está. Após a partida, ele deixou em aberto a sua permanência ou não no clube mineiro.
Cuca afirmou que está participando da do planejamento do Atlético-MG para a próxima temporada. Mas, ele diz estar fazendo isso mesmo sem saber se vai continuar no clube.
“Eu estou planejando o Galo para o ano que vem porque é o meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Eu estou fazendo isso diariamente com o Rodrigo Caetano, junto com a Comissão Técnica, pessoal do Serviço de Inteligência”, afirmou.
Cuca ainda disse que o próprio clube tem muitas indefinições no Atlético-MG para a próxima temporada. Como a possibilidade de virar uma SAF, ou se vai negociar atletas ou não. Segundo ele, tem muitas coisas internas que pessoas que estão de fora não sabem.
“O Atlético vai virar SAF? Vai ter condição do investimento? Vai ter que vender jogadores para compor esse ano? Tem muitas coisas que vocês não sabem que elas ocorrem internamente e a gente tem que respeitar o tempo para definir tudo isso aí”, disse.
Cuca comenta empate do Atlético-MG contra o Fortaleza
Para Cuca, o empate contra o Fortaleza, não foi um bom resultado para o Atlético-MG. Segundo ele, o clube mineiro teve o controle do jogo e poderia ter saído do Castelão com três pontos.
“A gente avalia como um mau resultado pelo jogo que fez, né? Teve o controle do jogo absoluto, no campo de ataque. Não foi um jogo de muitas finalizações, mas nós tivemos as melhores, sem sombras de dúvidas“, disse e concluiu:
“A gente entrou com o time bastante competitivo no primeiro tempo, para hoje nesses 30 graus aqui, úmidos, ganhar no segundo. Tivemos as oportunidades maiores no segundo tempo (…) Acho que a estratégia foi bem utilizada e executada por eles, a exceção de não ter feito o gol, que é o ponto principal“, finalizou.

