Barcelona tem desfalques contra a Inter de Milão; veja a provável escalação
Fora de casa, Barcelona faz duelo importante pela Liga dos Campeões
Divulgacao/Barcelona
Inter de Milão x Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (4) às 16h (de Brasília), no estádio San Siro, em Milão (ITA), pela terceira rodada da Champions League. No jogo passado, a equipe comandada por Xavi foi derrotada pelo Bayern de Munique, na Alemanha, caindo assim para a segunda posição.
Escalação do Barcelona contra a Inter de Milão
No grupo C, o Barcelona é o segundo colocado com três pontos. Em caso de uma derrota no jogo de hoje, a situação do time catalão ficará incômoda. Diferentemente dos espanhois, os italianos venceram na rodada passada o Viktoria Plzen por 2 a 0.
Na entrevista pré-jogo, Xavi deu indícios que poderá realizar algumas mudanças no time. “Vamos ver como ajustamos, mas podemos fortalecer mais o meio-campo, já fizemos isso e deu certo. Nossa filosofia é arriscar. Nosso DNA é dominar e subjugar o rival, podemos fazer isso com uma defesa de três, com laterais…” – Afirmou o técnico do Barcelona, deixando em aberto as suas opções.
O espanhol falou sobre Marcos Alonso, recém-contratado pelo Barça. “Tudo é possível. A sua contratação é extraordinária, pode jogar como extremo, como defesa-central… é um dos poucos canhotos do plantel. Vejo-o como muito versátil e dá-nos alternativas” – acrescentou.
Ronald Araújo, Koundé, Bellerín, Memphis Depay e De Jong estão entre os lesionados.
Sendo assim, a provável escalação do Barcelona diante da Inter de Milão é a seguinte: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Eric García e Marcos Alonso; Gavi, Busquets e Pedri; Dembélé, Lewandowski e Raphinha.
FICHA TÉCNICA
Inter de Milão x Barcelona
Uefa Champions League 2022/23
Grupo C – 3ª rodada
Data e horário: 04/10/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Árbitro: Slavko Vincic (SLO)
Assistentes: Tomaz Klancnik (SLO) e Andraz Kovacic (SLO)
Transmissão: SBT, TNT e HBO Max
PROVÁVEIS TIMES
INTER DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Onana; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Asllani, Mkhitaryan e Dimarco; Dzeko e Lautaro Martínez.
BARCELONA (Técnico: Xavi Hernández)
Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Eric García e Marcos Alonso; Gavi, Busquets e Pedri; Dembélé, Lewandowski e Raphinha.

