Home Futebol Barcelona marca encontro com Messi e comenta possível retorno

Barcelona marca encontro com Messi e comenta possível retorno

O presidente Joan Laporta destacou que o Barcelona prepara uma homenagem especial para o argentino Lionel Messi

Por Octávio Almeida Jr em 14/10/2022 10:56 - Atualizado há 2 anos

Manu Fernandez/Pool via Getty Images

Lionel Messi tem contrato com o PSG até o dia 30 de junho de 2023. Isso significa que ele, a partir de janeiro, pode assinar um pré-acordo com qualquer clube do futebol mundial.

O Barcelona é o destino mais cotado para o atacante, segundo o noticiário internacional. A repórter argentina Verônica Brunatti, inclusive, já cravou que o retorno vai ocorrer.

Nesta sexta-feira (14), o presidente do clube, Joán Laporta, confirmou que tem um encontro marcado com Lionel Messi nos próximos dias.

“Sabemos de toda a trajetória bem-sucedida. Com certeza vamos nos encontrar, na próxima segunda-feira, para a cerimônia da Bola de Ouro”, iniciou o mandatário, em entrevista concedida para a TV oficial do Barcelona.

“Ele é jogador do PSG e não deve favor a ninguém. É necessário respeitá-lo. Temos o reconhecimento a Messi. Muitos torcedores continuam usando a camisa dele”, acrescentou.

Ao ser questionado sobre um possível retorno, Laporta evitou dar detalhes, mas não escondeu a felicidade e sorriu ao falar sobre o craque argentino.

“Com certeza vamos fazer algo para reconhecer que ele foi o melhor jogador da história do Barcelona. Nós, torcedores, vamos ter ele sempre na memória”, declarou.

Próximo jogo do Barcelona

O time catalão enfrenta o Real Madrid neste domingo (16). O jogo está marcado para ocorrer a partir das 11h15 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu.

A data do clássico é a mesma da estreia de Lionel Messi no time profissional, de acordo com o presidente do Barcelona, Joan Laporta.

“A estreia dele, no time profissional, vai completar 18 anos no próximo domingo e temos pensado em fazer algo especial a respeito”, completou o dirigente.

Torcedores são gratos a Lionel Messi, afirmou o presidente do clube

Exit mobile version