Borussia Dortmund x Sevilla: onde assistir ao jogo da Champions League
Borussia Dortmund x Sevilla entram em campo às 16h desta terça-feira (11) em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões
Divulgação/Facebook Oficial Borussia Dortmund
E mais uma semana repleta de jogos da Uefa Champions League, entre eles Borussia Dortmund x Sevilla. A partida será realizada nesta terça-feira, às 16h e quem quiser acompanhar o duelo poderá saber no Torcedores como fazer para assistir.
Borussia Dortmund x Sevilla será jogo a ser exibido pela HBO Max. Os que assinam o serviço de streaming da Warner terão à disposição cobertura total da fase de grupos da Liga dos Campeões, com todos os duelos sendo exibidos.
A vitória em cima do próprio Sevilla na última rodada fez o Borussia Dortmund ir a seis pontos e ser vice-líder do Grupo G. A equipe alemã deu mais um passo para tentar garantir a classificação para a próxima fase da Champions e até em sonhar em tirar o Manchester City da liderança.
Com uma série de ausências, Edin Terzic poderá no entanto contar com Hummels e Wolf nesta terça, ambos já recuperados dos respectivos problemas que tiveram. No gol, há a dúvida se Kobel ou Meyer será o titular da meta do time de Vestfália. Outras mudanças são cogitadas pelo treinador
O retorno de Jorge Sampaoli ao Sevilla foi com empate com o Athletic Bibao no último final de semana. Para a Champions, o treinador tentará fazer a missão de ainda fazer os andaluzes terem chances de se classificar, com a equipe com apenas um ponto em três partidas disputadas.
Recuperado de lesão, Marcão deverá ser reforço da zaga dos espanhóis nesta terça, enquanto Corona e Rekik seguem fora do time. No ataque, Dolberg deverá ganhar a chance de jogar como titular enquanto Alex Telles se firma na lateral-esquerda.
Confira as prováveis escalações de Borussia Dortmund x Sevilla
Borussia Dortmund
Kobel (Meyer); Wolf, Schlotterbeck, Süle e Raphaël Guerreiro; Özcan e Emre Can; Adeyemi, Brandt e Bellingham; Modeste
Técnico: Edin Terzic
Sevilla
Bounou; Montiel, Nianzou, Marcão e Alex Telles; Gudelj e Delaney; Isco, Lamela e Papu Gómez; Dolberg
Técnico: Jorge Sampaoli

