Home Mídia Esportiva e bastidores Botafogo brinca e diz que “chapelaria foi aberta ontem no Nilton Santos”; assista

Botafogo brinca e diz que “chapelaria foi aberta ontem no Nilton Santos”; assista

Glorioso voltou a vencer em casa e torcida ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América

Por Erick Montezano em 27/10/2022 16:19 - Atualizado há 3 anos

Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu o Red Bull Bragantino, pelo placar de 2 a 1, jogando em casa, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Esse confronto foi válido pela 34ª rodada do Brasileirão Série A e aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 26.

Com essa vitória, o Glorioso ocupa, de forma momentânea, a oitava colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 47 pontos conquistados.

Em caso de tropeços de São Paulo e Fortaleza, o Fogão mantém a posição no G8 do torneio nacional, que dá vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Além de voltar a vencer atuando como mandante, o Glorioso emplacou uma boa atuação na partida de ontem e chegou a fazer uma brincadeira em suas redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, o Botafogo postou lances de efeito de alguns jogadores, que aplicaram chapéu nos adversários.

Na postagem, em tom humorístico, o clube carioca disse que “chapelaria foi aberta ontem no Nilton Santos.” Confira os lances:

Próximo compromisso do Botafogo

Agora, o Glorioso concentra as suas atenções no Cuiabá, adversário que enfrentará na próxima terça-feira, dia 1 do mês de novembro, às 19h, horário de Brasília, novamente em casa, no estádio Nilton Santos.

Em entrevista coletiva concedida à imprensa logo após a vitória diante do Red Bull Bragantino ontem à noite, o técnico Luís Castro disse que ainda iria pensar se manteria um esquema de 4-4-2 para o jogo diante do Dourado:

“Esse é o raciocínio mais padronizado no futebol: está perdendo, coloca um avançado. Está ganhando, coloca um da defesa (risos). O adversário é diferente, vamos pensar o que faremos no próximo jogo.”

Exit mobile version