Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Atlético-MG
TV pede e CBF altera jogos do Brasileirão; veja novo horário de Atlético x Juventude
Divulgacao
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta segunda-feira (24) que alterou o horário de algumas partidas do Brasileirão. Entre elas está o duelo entre Atlético e Juventude, marcado previamente para o dia 27 de outubro (quinta) às 21h30.
A data e o local da partida (Mineirão) foram mantidos. A modificação ocorreu no horário, que agora passará para às 19h30. A entidade alegou que a mudança foi um pedido da TV Globo, que detém os direitos de transmissão da Série A.
“Ajuste na grade de programação da detentora dos direitos de transmissão. SOLICITANTE: Grupo Globo”, publicou a Confederação Brasileira em seu site oficial.
DE: 27/10 – 21h30 – Atlético-MG x Juventude (Mineirão)
PARA: 27/10 – 19h30 – Atlético-MG x Juventude (Mineirão)
Galo planeja vender meia em 2023
Segundo informações de Jorge Nicola, o Fluminense demonstrou interesse de renovar o empréstimo de Nathan, mas a possibilidade foi descartada pelos mineiros.
“O Fluminense tenta a renovação do contrato de empréstimo com o meia Nathan, que pertence ao Atlético-MG. Contudo, o Galo já deixou bem claro que prefere vender o Nathan. O Atlético vai precisar vender dois ou três jogadores na janela do final do ano e Nathan seria uma das alternativas. A chance de empréstimo somente se não existirem ofertas em definitivo”, diz Nicola.
Sobre reforços, o Galo concorre com o Flamengo a contratação de Wallisson, destaque da Ponte Preta na Série B. Até o momento, o Atlético não possui nenhuma contratação acertada para 2023.
“O primeiro a procurar a Ponte foi o Athletico-PR, que ofereceu, semanas atrás, R$ 12 milhões por 50% dos direitos econômicos do volante. A Macaca não aceitou. Mais recentemente o Flamengo sugeriu R$ 19 milhões por 100% dos direitos sobre o jogador. O time da Gávea busca alguém para o lugar de João Gomes, que está na mira de clubes europeus”, disse Nicola, em seu canal.

