Home Futebol Brighton x Chelsea: onde assistir ao jogo da Premier League

Brighton x Chelsea: onde assistir ao jogo da Premier League

Brighton x Chelsea se enfrentam às 11h deste sábado (29) no reencontro de Graham Potter com seu ex-time, pela 14ª rodada do Inglês

Por Victor Martins em 29/10/2022 01:55 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Oficial Brighton & Hove Albion

A Premier League terá várias partidas neste sábado para dar a largada em sua 14ª rodada. Um dos jogos será o entre Brighton x Chelsea, que se enfrentam às 11h, no qual quem estiver interessado em acompanhar poderá saber como assistir através deste guia do Torcedores.

O jogo entre Brighton x Chelsea estará na tela da ESPN 4. Tudo sobre o futebol inglês está nos canais e plataformas da Disney, com todas as partidas das principais competições a serem exibidas para os fãs da principal liga doméstica da Europa.

Este será o reencontro do Brighton com seu ex-treinador, Graham Potter, hoje comandando os Blues. Os Seagulls chegam para esta partida sem vencer há cinco partidas e já um pouco longe das primeiras posições da tabela, agora em nono lugar, com 15 pontos.

Apesar de ter voltado a treinar, Mitoma ainda não ficará à disposição de Roberto de Zerbi para este sábado. No entanto, Veltman e Lallana correm contra o tempo para poderem jogar conta os Blues. Fora isso, não há mais problemas para escalar o time.

A chegada de Graham Potter fez o Chelsea ter alguma reação na Premier League, hoje sendo o quinto lugar, com 21 pontos e sem perder há nove jogos no geral. No reencontro do treinador com o time que deixou para se juntar aos Blues, os londrinos esperam dar um passo para ficarem mais perto da briga pela liderança.

Koulibaly pode jogar neste sábado, mas ainda depende do aval do treinador para isso. Já Kovacic, que chegou a preocupar na partida contra o Red Bull Salzburg pela Champions, será titular. Por outro lado, ainda há os desfalques de Fofana, Kanté e James para este jogo,

Confira as prováveis escalações de Brighton x Chelsea

Brighton

Sánchez; Veltman, Webster e Dunk; March, Mac Allister, Caicedo, Estupiñán e Gross; Trossard e Welbeck

Técnico: Roberto de Zerbi

Chelsea

Kepa; Thiago Silva, Chalobah e Azpilicueta; Loftus-Cheek, Kovacic, Jorginho e Chilwell; Sterling, Aubameyang e Mount

Técnico: Graham Potter

Exit mobile version