Caio Ribeiro aponta atacantes que não devem ir para a Copa do Mundo e elogia Pedro, do Flamengo
Caio Ribeiro comentou sobre a ida do atacante do Flamengo para a Copa
Marcelo Cortes/Flamengo
Faltando menos de dois meses para a estreia do Brasil na Copa do Mundo, o grupo do técnico Tite já está praticamente fechado, restando poucas dúvidas.
Mas, uma das dúvidas está no ataque. Tite tem várias opções, principalmente como centroavante e ainda não decidiu todos os convocados.
Na última convocação, voltou a chamar Pedro, do Flamengo, que fez gol. Pedro, aliás, vem sendo um dos principais jogadores do Brasil nos últimos meses.
No último final de semana, por exemplo, Pedro anotou mais um hat-trick e deu a vitória para o Flamengo contra o Red Bull Bragantino.
No programa “Globo Esporte” desta segunda-feira (03), o comentarista Caio Ribeiro falou sobre Pedro, do Flamengo e sobre as outras opções de Tite para o ataque. Segundo ele, o flamenguista tem que estar na Copa.
“O Pedro tá na Copa. Ele não pode ficar de fora da lista. Eu acho que o Firmino deve ficar de fora e acho que o Matheus Cunha corre riscos também de ficar fora”.
Por fim, Caio Ribeiro disse quem deve ser os centroavantes do Brasil na Copa do Mundo do Catar.
“Gabriel Jesus, Pedro e Richarlison, acho que são os três “camisas 9″ do Tite na Copa”, finalizou o comentarista.
Convocados da seleção para os últimos amistosos
A última convocação de Tite, para os dois últimos amistoso, foi no mês passado. Na ocasião, o treinador chamou Pedro, Richarlison, Matheus Cunha e Firmino como centroavantes.
Ele deixou Gabriel Jesus de fora, mas deixou claro que essas partidas iriam servir como um “teste”, dando entender que Jesus já está confirmado na Copa e não precisa mais ser testado.
Nos amistosos, Richarlison foi quem melhor aproveitou. Foi titular nas duas partidas e marcou três gols. Pedro também balançou as redes. Quem não aproveitou foi Firmino, que não entrou em campo em nenhuma partida.

