“Na situação que o Vasco está…”: Casimiro revela reação após o título do Flamengo na Libertadores
Streamer admitiu que não ficou secando fortemente o Rubro-Negro no duelo contra o Athetico
Reprodução
Após o Flamengo faturar o terceiro título na Libertadores, Casimiro relatou como reagiu ao feito do clube carioca. Em seu canal na Twitch, o astro da web revelou que não acompanhou a decisão por completo, mas o início do jogo deu esperanças que o Athletico poderia sair vencedor em Guayaquil. Porém, a expulsão de Pedro Henrique teve interferência direta no decorrer da partida, que terminou com o time de Dorival Júnior vencendo por 1 a 0.
“Se eu vi 30 segundos do jogo foi muito. Fique jogando Fifa até 08h da manhã (de sexta-feira). Fui dormir e acordei 17h37 (sábado). Olhei e pensei: ‘Ué, o Flamengo não abriu o placar? O que está acontecendo? Temos uma esperança (risos)’. Daqui a pouco o celular vibra e vi que tinha um jogador do Ahtletico (Pedro Henrique) expulso. Falei: ‘Ah, acabou o jogo’. Desliguei o celular, fui dormir, mas acordei no meio do segundo tempo”, iniciou.
Além disso, Casimiro admitiu que perdeu a vontade de secar o Flamengo. Como o Vasco se encontra em situação crítica na Série B, ele prefere direcionar todo seu foco para o Cruzmaltino. Pela última rodada da segunda divisão, a equipe de São Januário encara o Ituano, fora de casa, duelo que ganhou aspecto de decisão.
”Quando olhei, vi que já estava 1 a 0 Flamengo, falei: ‘Vou para minha outra casa, na Barra, antes que isso vire um inferno’. Acabou que não virou, já que não teve aquela toda festa por conta da eleição de domingo. Mas fui embora. Cheguei a ver só uns dois minutos enquanto estava arrumando as coisas (…) Esse bagulho me pega muito. Na situação que o Vasco está, não tenho tesão de ficar secando os caras. Não me pega (secar o Flamengo). Se o Flamengo perde, eu tô pensando no Ituano”, finalizou.
O Vasco vai acabar com a minha vida.
— caze (@Casimiro) October 28, 2022

