Home Futebol Cereto aponta que final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo já está “manchada”

Cereto aponta que final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo já está “manchada”

O jornalista Carlos Cereto, em análise publicada na conta oficial do Twitter, comentou sobre polêmica na final da decisão da Copa do Brasil

Por Lucas Perillo em 14/10/2022 09:10 - Atualizado há 3 anos

Reprodução Youtube

O primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, que aconteceu na última quarta-feira (12), além de ser marcado pelo placar de 0 a 0, também foi marcado por polêmicas envolvendo a arbitragem. Entre as reclamações, um pênalti para o time paulista que vem sendo discutido muito nas redes sociais. O jornalista Carlos Cereto, na conta oficial do Twitter, comentou sobre o lance.

“Gente, é muito simples, não se trata de choradeira. É fato inquestionável. Foi pênalti claro ! O braço do Léo Pereira muda a trajetória da bola. Não bateu na barriga antes. O lance mudou a história da decisão. A final já está manchada”, afirmou o jornalista.

Em outras postagens, Cereto apontou que a arbitragem teve má vontade no duelo entre Corinthians e Flamengo

O jornalista, em outro tweet, comentou sobre o lance que envolvia Léo Pereira. Nas imagens, Cereto apontou que não vê a bola tocando na barriga do jogador, apenas no braço.

“Caros, eu não consigo, de verdade, ver a bola tocando na barriga do Léo Pereira. Só vejo ela batendo no braço. Se alguém vir uma imagem diferente, serei o primeiro a mudar de opinião. Esse tipo de pênalti é marcado toda hora. Contra o Corinthians não foi”, avaliou o jornalista.

Cereto também detonou o VAR e a comissão de arbitragem da CBF.

“Gigantesca a má vontade da arbitragem ontem na Neo Química Arena. Quer dizer que a bola bateu na barriga? O movimento do braço foi natural? O VAR e a comissão de arbitragem da CBF são uma VERGONHA!”, criticou o jornalista na conta oficial do Twitter.

Exit mobile version