Copa do Mundo: Kaká aponta como Brasil pode “aumentar as chances” de ser campeão
Kaká fez comentários sobre a preparação da seleção brasileira para a disputa da Copa do Mundo
Kaká, ex-jogador da seleção brasileira comentou sobre a preparação da seleção brasileira, em entrevista ao site oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-jogador do Brasil vem sendo feito um trabalho ‘da melhor forma’. Kaká também afirmou que são detalhes que constroem times campeões.
“A preparação é fundamental. O trabalho que está sendo feito está preparando a Seleção da melhor forma em vários âmbitos. Seja ele no físico, técnico, mental, na alimentação… São vários detalhes que fazem a diferença para um time campeão. Vai ganhar? Não sabemos, mas o que podemos fazer é aumentar nossas chances”, disse.
Kaká vê Brasil favorito para vencer a Copa do Mundo
Mesmo dizendo que não sabe se o Brasil será campeão da competição, Kaká, em entrevista recente no Alta Horas disse que vê a seleção brasileira como favorita para vencer a competição.
“Na minha opinião, o Brasil é favorito para essa Copa. A gente chega como favorito e tem duas coisas que me dão muita confiança. Uma: a manutenção do Tite nesse ciclo de seis anos“, disse o ex-jogador da seleção brasileira.
Kaká também afirmou que a permanência de Tite no comando técnico da seleção brasileira foi fundamental. Segundo ele isso é positivo porque o treinador teve um ciclo completo e conhece todos os jogadores.
“No Brasil, a gente está acostumado ao treinador perder dois, três jogos, demite, troca. Seleção perde na Copa do Mundo, você demite. Não foi o que aconteceu, depois do jogo da Bélgica, manteve o Tite e ele está em um ciclo de quatro anos. Isso pra mim é muito positivo. O Tite conhece todos os jogadores, testou tudo que ele poderia, sabe os meninos que ele pode contar, a hora que ele pode contar”, disse.

