Home Futebol Corinthians: Emerson Sheik revela jogador que dispensaria no Timão

Corinthians: Emerson Sheik revela jogador que dispensaria no Timão

Alvinegro deve ter algumas mudanças em seu elenco para a próxima temporada e o comentarista deu sua opinião

Por Jeff Macedo em 25/10/2022 11:32 - Atualizado há 3 anos

Em participação no programa Arena SBT desta segunda-feira (24), Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians, falou sobre a temporada do clube. O comentarista também abordou as mudanças no elenco que o time deve sofrer na próxima temporada. Ele disse que faria uma lista de dispensa e reduziria o número de atletas do Timão.

Entre os nomes que mandaria embora do Parque São Jorge, Sheik apontou Ramiro, que está em fim de contrato. Segundo ele, o Timão não deveria renovar seu vínculo. O ex-jogador também afirma que o meio-campista deseja deixar a equipe.

“Eu faria uma lista. O Corinthians chegou na final da Copa do Brasil, quase ganhou o título, mas eu faria uma lista (de dispensa). Tem alguns atletas que foram emprestados. Hoje mesmo eu estava lendo sobre o Ramiro, que até ele mesmo teria interesse em sair”, disse.

O próximo compromisso do Alvinegro será nesta quarta-feira (26), às 21h45, quando recebe o Fluminense.

Exit mobile version