Home Futebol Corinthians: Raul Gustavo soma três erros defensivos graves na temporada; confira os números

Corinthians: Raul Gustavo soma três erros defensivos graves na temporada; confira os números

Na noite de ontem (4), no empate por 2 a 2 contra o Juventude no Brasileirão Série A, o zagueiro do Corinthians falhou no primeiro gol sofrido pelo time paulista

Por Lucas Perillo em 05/10/2022 09:32 - Atualizado há 3 anos

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Na noite de ontem (4), no Brasileirão Série A, o Corinthians empatou com o Juventude por 2 a 2. A partida foi marcada por erros dos jogadores do Timão. No segundo gol do Juventude, erro de Gustavo Mosquito, no primeiro, erros de Raul Gustavo, que foi muito criticado pela torcida.

O zagueiro do Corinthians, de acordo com os dados do site Sofascore, portal de banco de dados que cobre centenas de ligas de futebol, copas e torneios com resultados atualizados ao vivo, estatísticas, tabelas de classificação, destaques e partidas, o jogador de 23 anos tem quatro gols, mas 3 erros defensivos graves com a camisa do Timão.

Confira os números do jogador do Corinthians

32 jogos, 4 gols, 2 assistências, 85% acerto no passe, 40% acerto no passe longo, 63% duelos aéreos ganhos, 25 faltas, 10 amarelos, 3 erros defensivos graves. Nota Sofascore 7.08.

Nas redes sociais, o jogador do Corinthians foi criticado e alguns pediram a saída do zagueiro do time paulista. “Raul Gustavo precisa fazer uma correção de rota de carreira… é destemperado, descontrolado, afobado, não é nem de longe o jovem promissor que vimos em 2021, o caminho seria um empréstimo para um time menor, sem pressão, se seguir no Corinthians terá muita dificuldade”, escreveu um torcedor no Twitter.

“O resultado do Corinthians (empate com o Juventude) eu coloco na conta do zagueiro Raul Gustavo, foi ele que fez o pênalti absurdo contra o Athletico que o jogo estava ganho e ontem contra pior time do campeonato, tá na hora de dar uma bronca neste varzeano…ele se acha o Baresi”, escreveu outro torcedor do Timão no Twitter.

Exit mobile version