NFL: Cowboys adquirem Johnathan Hankins junto aos Raiders
Hankins disputou cinco jogos nesta temporada e estava desde 2018 nos Raiders. Os Cowboys cederam uma escolha de Draft. Confira os detalhes da negociação
ESPN
De acordo com os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da NFL Network, o Dallas Cowboys adquiriu o defensive tackle Johnathan Hankins, do Las Vegas Raiders, nesta terça-feira (25). Os Cowboys cederam uma escolha de sexta rodada do Draft de 2023, enquanto os Raiders também enviaram uma seleção de sétimo round de 2024 ao time de Dallas.
Nesta temporada, o experiente Haskins, de 30 anos, jogou cinco partidas e soma 10 tackles, um quarterback hit e um passe desviado.
O jogador de linha defensiva entrou na NFL em 2013, sendo selecionado pelo New York Giants durante o recrutamento de 2013, é considerado um sólido defensor nas “trincheiras”, principalmente contra o jogo corrido. Em 10 temporadas na carreira, atuando pelos Giants (quatro), Indianapolis Colts (uma) e Raiders (cinco), Haskins soma 366 tackles, 36 tackles para perda de jardas, 47 quarterback hits e 14,5 sacks.
Por sua vez, os Cowboys têm um dos melhores pass-rushers da liga, sendo o líder em sacks (29) e quarterback hits (65), empatado com Washington Commanders e New York Jets. No entanto, a equipe está entre uma das piores defesas contra o jogo corrido, então a aquisição de Johnathan Hankins vem bem a calhar. O próximo adversário dos Cowboys, na semana 8, será o Chicago Bears, o qual registrou 243 jardas corridas contra o New England Patriots na última segunda-feira (24).

