Cristiano Ronaldo terá que pagar multa e Ten Hag cobra atitude do craque nos bastidores
Amargando o banco de reservas, o português foi punido após postura polêmica em jogo dos Diabos Vermelhos
Divulgação - Manchester United
Ciente que não seria utilizado em Manchester United x Tottenham, Cristiano Ronaldo se dirigiu ao vestiário antes do jogo ser encerrado. Diante disso, além de ser barrado da partida com o Chelsea, o craque sentirá no bolso o peso de sua atitude. Segundo o jornal Daily Mail, o ato de indisciplina rendeu uma multa de 1 milhão de libras (R$ 5.8 milhões). Internamente, Ten Hag exigiu que o astro do clube, discursando para o elenco, reconheça seu erro.
“Ele será multado em duas semanas de salário e terá que se desculpar com seus companheiros de equipe. Ten Hag é um defensor da disciplina e está perdendo a paciência com o jogador de 37 anos.“, relatou o veículo.
De acordo com o diário, o treinador do Manchester United classifica o comportamento de Cristiano Ronaldo como inaceitável. Sendo assim, a punição servirá de exemplo do plantel, já que nenhuma rebeldia vai passar impune.
Condição para saída de Cristiano Ronaldo
Com contrato até junho de 2023, Cristiano Ronaldo pode deixar o Manchester United em janeiro. Porém, os Diabos Vermelhos só vão liberar o atacante com a garantia que uma reposição à altura será contratado, tendo em vista que Ten Hag não quer ganhar uma lacuna com a temporada em andamento.
“Comecei muito jovem, os exemplos de jogadores mais velhos e experientes sempre foram muito importantes para mim. Por isso, mais tarde, sempre tentei dar o exemplo para os jovens que cresceram em todas as equipes que representei. Infelizmente, isso nem sempre é possível e às vezes o calor do momento leva a melhor“, pontuou CR7 em publicação.
A imagem que Cristiano Ronaldo construiu durante 2 décadas, está a ser destruída pelo próprio em poucos meses. O Man. United já era um colosso antes de CR nascer e continuará muito para lá do final da carreira do jogador e até do seu tempo de vida. É pena que acabe assim… pic.twitter.com/t3x8A8R2vP
— António de Almeida (@AdeAlmeida) October 20, 2022

