Cuca aponta que Atlético-MG foi melhor que o Flamengo em derrota no Brasileirão
O Atlético-MG, de Cuca, foi derrotado pelo Flamengo, em jogo do Brasileirão Série A
No sábado, o Atlético-MG enfrentou o Flamengo e foi derrotado, em jogo válido pelo Brasileirão. Após a partida, o técnico Cuca fez elogios ao desempenho de seu time. Para ele, o clube mineiro foi melhor que o Rubro-negro.
Cuca deixou de lado o fato que o Atlético-MG saiu derrotado da partida e usou os números do jogo para endossar seu argumento de que o clube mineiro jogou melhor que o rival.
“Os números são o raio-x do jogo. Se você não falar em número… Não é porque perdeu ou ganhou. Os números vão dizer como o time jogou. Tivemos o dobro de posse de bola, dez escanteios contra nenhum, dobro de finalizações. Não dá para dizer que o time jogou mal, não teve vontade. Se analisar o raio-x do jogo, fomos melhores“, analisou Cuca.
Cuca fala sobre busca do Atlético-MG por vaga na Libertadores
Ainda em coletiva após a derrota para o Flamengo, Cuca evitou apontar culpados pela derrota do Atlético-MG, pelo contrário, ele disse que todos eram responsáveis. O treinador também comentou sobre a disputa por uma vaga direta na próxima Libertadores. O treinador pediu paciência e disse que a torcida tem que ter otimismo.
“Somos todos culpados. A começar por mim. Ninguém está satisfeito com resultados, ainda que tenhamos tido desempenhos bons. Estou mexendo o doce. Temos que ter otimismo, faltam seis jogos. Vamos buscar a vaga direta na Libertadores”, disse o técnico do Atlético-MG e concluiu:
“Estou mexendo (o doce). Infelizmente não está acontecendo os resultados. Mas temos que ter otimismo, faltam seis jogos. Vamos buscar a vaga direta na Libertadores. Não é fácil ter uma resposta. Temos aproveitamento de segundo turno muito ruim. Somos todos culpados. A começar por mim. Ninguém está satisfeito com resultados, ainda que tenhamos tido desempenhos bons”, finalizou Cuca.

