Home Futebol Cuca analisa desempenho e vitória do Atlético-MG sobre o Juventude no Brasileirão Série A

Cuca analisa desempenho e vitória do Atlético-MG sobre o Juventude no Brasileirão Série A

Cuca ficou satisfeito com resultado do Atlético-MG contra o Juventude, mas ressaltou diversas chances perdidas

Por Fabrício Carvalho em 28/10/2022 11:04 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Na última quinta-feira (28), o Atlético-MG reencontrou o caminho das vitórias no Brasileirão Série A com triunfo diante do Juventude, por 1 a 0, na 34ª rodada do campeonato.

Entretanto, o técnico Cuca não festejou o desempenho o Galo, ressaltando que diversas oportunidades de gol fossem perdidas, cedendo chances para o Juventude buscar o empate.

Por isso, o treinador ressaltou que trabalhará mais as finalizações, para evitar que jogos fáceis se tornem difíceis devido à falta de pontaria dos atacantes do Atlético-MG.

Veja mais aspas de Cuca, técnico do Atlético-MG

“Contente com o resultado do jogo, que são os três pontos, que é o mais importante nesse momento. A atuação no primeiro tempo foi muito boa, mas aquele velho defeito que a gente conduz nesta temporada: a perda excessiva de gols… Fica um jogo perigoso até o fim.”

“A gente sai contente com o resultado do jogo precisando dos três pontos que é o mais importante nesse momento (…) mas aquele velho defeito que a gente conduz nessa temporada, que é a perda excessiva de gols. Um jogo que você tem o controle total e a qualquer momento você pode tomar o empate.”

“Depois da perda do pênalti, não tivemos bem. Fizemos as trocas, mexemos bastante na equipe para dar sangue novo, para dar velocidade, para dar mais corpo a equipe e não surtiram muito efeito.”

Exit mobile version