Decisão de Cuca irrita torcida do Atlético-MG: “Paneleiro”
O empate do Atlético-MG com o Ceará, em casa, irritou a torcida do Galo, principalmente por uma atitude do técnico Cuca
Pedro Souza / Atlético-MG
Cuca não vive o seu melhor momento com o Atlético-MG e a torcida deixou claro sobre sua insatisfação com o clube mineiro depois do empate com o Ceará, dentro de casa, pelo placar de 0 a 0. Uma decisão do treinador acabou irritando a torcida na web.
Segundo os torcedores, a atitude de Cuca em deixar Pavón na reserva e insistir em Eduardo Sasha acabou prejudicando o time na rodada e dificultando a luta do clube mineiro pela vaga na Libertadores da América. Confira as reações!
Saídas no Atlético-MG para 2023
Recentemente o executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre algumas saídas do elenco e garantiu que o clube ainda vive uma dificuldade financeira muito grande.
“Estas definições, óbvio, temos que trabalhar com diferentes cenários, mas cenário realistas que estão mais próximos da nossa realidade. Nós ainda teremos que vender jogadores, isso precisa estar bem claro. A gente conseguiu postergar isso ao máximo, o impacto da venda de jogadores foi muito baixa, mínima. Nossa maior venda aconteceu e o atleta ainda está conosco, que é o Alonso. O clube vive ainda uma dificuldade financeira grande”, disse Rodrigo, à Rádio Super.
No elenco atual, Guga é um dos que devem deixar o Atlético. O jornalista Jorge Nicola garante que o lateral-direito não estará no clube em 2023.
“O lateral-direito que pertence ao Atlético não ficará no Galo para 2023, isso já é certo. Ele só tem contrato até dezembro de 2023, ou seja, o Atlético precisa vender. O clube vive um momento de muita dificuldade no fluxo de caixa. O Atlético não tem o Arana como possível venda na janela de janeiro, pois acabou se contundindo. Hoje, Guga, Zaracho e Nathan Silva são os atletas com o maior potencial de revenda”, diz Nicola.

