Direção do Grêmio diz ter informações sobre o futuro de Vojvoda, em alta com o Fortaleza
Técnico argentino Juan Vojvoda vem sendo mais uma vez um destaque do Fortaleza, em recuperação no Brasileirão de 2022
Foto: Divulgação/Fortaleza
Com Renato Portaluppi ainda com situação indefinida, embora seja declaradamente o preferido dos principais candidatos à presidência do Grêmio, outros nomes começam a circular como especulações para o próximo ano. Um deles seria o do argentino Juan Vojvoda, novamente em alta comandando o Fortaleza.
O repórter Filipe Duarte, de Rádio Gaúcha, no entanto, obteve a informação de que a direção do Grêmio trabalha com a ideia de que Vojvoda poderá ir para o Bahia em 2023 – o time baiano luta pelo acesso e deverá ter mais investimentos com a entrada do Grupo City em sua gestão.
“Alguns repórteres de Salvador vieram perguntar. Então, publico aqui o que relatei na Rádio Gaúcha. Conversava informalmente com dirigente do Grêmio sobre cenário de treinadores, caso Renato não renovasse. Quando questionei sobre Vojvoda, ele me disse: ‘Está acertando com o Bahia'”, relatou o repórter.
Vojvoda despista sobre o futuro
Após comandar o Fortaleza na vitória de 3×1 em casa diante do Coritiba, nesta quinta-feira, Vojvoda foi perguntado sobre o seu futuro e eventual permanência no Leão em 2023. E despistou:
“Eu posso responder com o que o time dá dentro de tempo. Eu vou continuar trabalhando. O melhor agradecimento que eu posso fazer para cada um deles é que o time continue entregando e jogando e com todo o nosso trabalho para o crescimento do clube”, argumentou.
Antes na zona do rebaixamento do Brasileirão, o Fortaleza vem conseguindo crescer bastante e já sonha até com Libertadores. No momento, o time está no 9° lugar com 48 pontos.

