NFL: dono dos Cowboys afirma que Prescott ainda não está apto para retorno
Em entrevista a uma rádio, Jerry Jones disse que o quarterback ainda não está conseguindo segurar a bola suficientemente bem. Veja mais informações
Cooper Neill/Getty Images
Dak Prescott terá uma consulta com um médico para atualizar a situação da lesão no seu polegar da mão direita nesta terça-feira (4). Entretanto, o dono do Dallas Cowboys, Jerry Jones, não soou otimista com a situação do quarterback estará pronto para a semana 5 da temporada regular da National Football League (NFL).
Perguntado em entrevista à rádio Audacy’s 105.3 The Fan (Dallas) na manhã de terça se Prescott está apto para segurar a bola, Jones respondeu: “Não, não bem o suficiente para jogar”.
É provável que os Cowboys ainda não anunciem que Prescott vai desfalcar a equipe na semana, dando tempo para ver se a aderência dele melhora.
Mike McCarthy, treinador principal do time do AT&T Stadium, afirmou na segunda-feira (3) que ele quer ver o quarterback passar pela preparação integral durante a semana antes que retorne ao campo.
Por causa das três vitórias seguidas sob o comando de Cooper Rush como quarterback, os Cowboys não sentem a pressão de colocar Prescott novamente para jogar antes de ele restabelecer a aderência completamente.
Jones tem brincado, sugerindo que Rush pode forçar uma controvérsia na posição de QB se ele jogar suficientemente bem antes de Prescott retornar. O proprietário da franquia “bancou” a piada se havia um cenário ou número de vitórias que poderia levar os Cowboys a manter Rush em detrimento de um Prescott saudável.
“Não, não, não”, disse Jones. “Como eu vejo hoje”.
Lesão de Prescott
Dak Prescott sofreu a contusão no dedo durante a derrota do Dallas Cowboys para o Tampa Bay Buccaneers na primeira semana da temporada regular por 19 a 3. Enquanto esteve em campo, Prescott completou 14 de 29 passes para 134 jardas e uma interceptação.

