NFL: Eagles acertam troca com os Bears e adquirem Robert Quinn; veja a negociação
Os Eagles cederam uma escolha de draft pelo defensor. Quinn disputou sete jogos nesta temporada e deu oito tackles. Confira os detalhes da negociação
Reprodução
Em time que está ganhando não se mexe? Esse não é o caso do Philadelphia Eagles, o único time invicto até agora na National Football League (NFL).
Nesta quarta-feira (26), os Eagles adquiriram o jogador de linha defensiva Robert Quinn, do Chicago Bears. De acordo com os jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da NFL Network, os Eagles cederam uma escolha de quarta rodada do Draft de 2023.
Nesta temporada, Quinn disputou sete jogos, todos como titular, e registra oito tackles, três quarterback hits, dois tackles para perda de jardas e um sack.
Em 2021, o defensive lineman foi ao Pro Bowl, com 18,5 sacks. Além disso, ele tinha assinado um contrato de cinco anos e 70 milhões de dólares (cerca de 372,69 milhões de reais) com os Bears, quando conseguiu apenas dois sacks, depois de passar uma temporada no Dallas Cowboys.
Quinn tem salário base de 12,8 milhões de dólares (aproximadamente R$ 68,150 milhões) e deve receber cerca de 26,8 milhões de dólares (R$ 142,688 milhões) em ganhos nas próximas duas temporadas. Os Bears vão pagar a maior parte do salário do jogador, então a troca vai custar aos Eagles apenas uma escolha de Draft e uma pequena quantia em dinheiro, segundo Garafolo.
Carreira de Quinn na NFL
Robert Quinn já atuou pelo St. Louis/Los Angeles Rams, Miami Dolphins e Cowboys antes de ter assinado com os Bears ao longo da carreira. O defensor tem enfrentado altos e baixos na carreira. Só para ilustrar, ele registra cinco temporadas com mais de 10 sacks ao passo que em quatro anos fez cinco sacks ou menos.
Quinn vai reforçar uma linha defensiva que conta com Haason Reddick, Josh Sweat, Brandon Graham, Javon Hargrave, Fletcher Cox e Jordan Davis.
Em 162 jogos em 12 temporadas na liga, Quinn tem 102 sacks, 367 tackles, 176 quarterback hits e 109 tackles para perda de jardas.

