Home Futebol Em disputa pelo G-4 da Série B, Criciúma vence o Ituano

Em disputa pelo G-4 da Série B, Criciúma vence o Ituano

Tigre entrou determinado em campo e bateu o clube de Itu por 3 a 0

Por Bruno Bravo Duarte em 15/10/2022 22:01 - Atualizado há 3 anos

Celso da Luz / Criciúma

O Criciúma não encontrou grandes dificuldades neste sábado (15) e venceu o Ituano por 3 a 0, no estádio Heriberto Hülse. Os dois times sonham com o acesso e lutam por uma vaga no G-4 do Brasileirão Série B.

O primeiro gol da partida foi marcado por Rodrigo, após uma cobrança de falta. Com grande superioridade, o Tigre soube explorar as falhas do time paulista, o que resultou em dois gols de Rômulo no segundo tempo.

As duas equipes retornam aos gramados no próximo sábado, dia 22. Enquanto o Criciúma enfrentará o Vasco, em São Januário, o Ituano recebe o Sampaio Corrêa, no Novelli Júnior.

Criciúma x Ituano

O Criciúma arriscou no início do primeiro tempo. Após um lançamento, Jefferson Paulino conseguiu efetuar a defesa e afastou o perigo de Hygor, que estava determinado a marcar. Na sequência, foi Lohan que invadiu a área e chutou na direção do arqueiro do Ituano, que efetuou outra defesa.

Em resposta, o time paulista partiu para o ataque e aos 19 minutos, Aylon soltou uma bomba de fora da área. A tentativa do Ituano inspirou o Tigre, que retornou para o campo ofensivo aos 30′. Arilson recebeu um cruzamento de Ítalo e chutou por cima da meta.

O primeiro gol da partida saiu aos 35 da primeira etapa. Em uma cobrança de falta. Felipe Matheus encontrou Rodrigo, que desviou de cabeça. Sem chances para o goleiro Jefferson.

No segundo tempo, o Tigre manteve o mesmo ritmo. Aos sete minutos, Rômulo fez um cruzamento para Hygor, que cabeceou para fora. O volante tentou novamente aos 13′ e ampliou após um lançamento de Ítalo.

A dupla repetiria a mesma estratégia na sequência e mais uma vez, Rômulo estufou as redes com um passe de Ítalo. O Ituano ainda tentou com Vinícius Paiva, que teve o seu chute travado no final da partida. Placar final, 3 a 0.

Exit mobile version