Home Futebol Flamengo: esposa de Rodinei chora antes de pênalti decisivo que deu título da Copa do Brasil; assista

Flamengo: esposa de Rodinei chora antes de pênalti decisivo que deu título da Copa do Brasil; assista

Lateral bateu o pênalti que deu o título da Copa do Brasil ao Flamengo contra o Corinthians

Por Matheus Camargo em 20/10/2022 10:14 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Foi de Rodinei a última batida de pênalti do Flamengo para decidir a final da Copa do Brasil contra o Corinthians. O lateral, antes tão contestado, se tornou titular absoluto com Dorival Júnior e foi o responsável pela sétima batida contra Cássio, que já havia defendido a cobrança de Filipe Luís, o outro lateral rubro-negro.

Na cobrança, Rodinei bateu forte, cruzado, firme, e sem chances para o goleiro do Corinthians. Porém, nem todos viram a batida do lateral do Flamengo, e uma delas foi sua esposa, a nutricionista e influencer Nina Aché, que estava com a filha do casal nas arquibancadas do Maracanã e foi filmada chorando antes da finalização do atleta.

Assista ao vídeo da esposa de Rodinei antes da cobrança decisiva pelo Flamengo

“Ele merece. Eu não vou nem olhar, eu não quero nem olhar… Ele merece, ele merece!”, disse o responsável por gravar o vídeo antes da penalidade máxima

Em sua conta no Instagram, Nina publicou o vídeo e agradeceu após a conquista do Flamengo ter saído dos pés de Rodinei.

Verificado
Deus, primeiramente OBRIGADA, se eu pudesse te dizer alguma coisa ou melhor eu tenho que te dizer: Eu te digo obrigada por cuidar de todos os detalhes em nossas vidas, nossos sonhos se realizando sobre a sua bênção meu Deus…. Obrigada por cada benção, cada realização, cada detalhe. Estamos aqui representando nossa família a qual Você meu Deus escolheu e meu deu, sem Você nossa família nada seria, sobre sua benção aqui estamos, sobre rocha seguimos firmes.
Mais um pra conta, anota aí somos CAMPEÕES
Merecedor, gol do título!

Após o título nacional, o Flamengo, com Rodinei como titular, vai disputar a final da Libertadores, no dia 29 de outubro, contra o Athletico Paranaense.

Sair da versão mobile