Fabrizio Romano aponta que futuro de Messi ainda não foi decidido e que jogador não fechou com o Barcelona
Nesta terça-feira (4), o mercado da bola se movimentou sobre a possível volta de Messi ao Barcelona com a informação da jornalista argentina Veronica Brunati
Matthias Hangst/Getty Images
Nesta terça-feira, o mercado da bola internacional voltou a se movimentar após a jornalista argentina Veronica Brunati apontar novo destino do craque argentino Messi, que hoje defende as cores do PSG e atua ao lado do craque brasileiro Neymar.
No tweet, a jornalista argentina escreveu: “1 de julho de 2023, Lionel Messi será jogador do Barça”, indicando o retorno do craque argentino ao time em que foi revelado.
Por outro lado, o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, se pronunciou sobre a possível volta do argentino, indicando que não nada fechado entre Messi e o Barcelona.
“Fontes próximas a Lionel Messi insistem que ele decidirá seu futuro em 2023, não agora. O Barcelona, já discutindo internamente seu retorno – e o PSG realmente tentará estender seu contrato. A equipe de Messi garantiu que nenhuma decisão foi tomada e nada está adiantado ainda”, escreveu o jornalista.
O jornalista Marcelo Bechler, da TNT, na conta oficial do Twitter, indicou que Veronica Brunati é uma fonte confiável quando se trata de grandes movimentações no mercado da bola.
“A Veronica tem muita credibilidade e proximidade com pessoas grandes no futebol. Que essa informação venha em outubro já é uma bomba”, escreveu sobre o possível destino de Messi.
Xavi, treinador do Barcelona, se pronunciou sobre a volta do craque argentino ao time espanhol
“Gosto muito do Leo (Messi). É um amigo. Quero todo o melhor para ele, o Barça é sua casa, mas não é o momento de falar dele. Que ele fique tranquilo e desfrute o Paris. Desejo tudo de melhor”, declarou Xavi, que atuou ao lado do craque argentino no Barcelona.
Do lado do PSG, os franceses, de acordo com a rádio Cadena SER, planejam uma renovação de contrato até 2025.

