Final da Libertadores entre Flamengo e Athletico tem novo lote de ingressos liberados
Decisão entre as equipes brasileiras acontece no dia 29 de outubro
Marcelo Cortes / Flamengo
A final da Copa Libertadores da América está se aproximando e a Conmebol vai, aos poucos, liberando mais ingressos para a decisão do torneio continental.
Na última terça-feira, dia 4, a entidade do futebol sul-americano colocou à disposição um novo lote de entradas, que são para o Setor Leste, destinado ao público geral.
Os bilhetes desta área custam U$ 245, algo em torno de R$ 1268,24 na cotação atual. Cada torcedor pode adquiri somente quatro tickets.
A CONMEBOL está disponibilizando um novo lote de ingressos destinados aos torcedores que quiserem assistir a final da Libertadores. Os ingressos podem ser adquiridos através do link abaixo.https://t.co/vFvMX2O7xU#colunadofla pic.twitter.com/4FeCIs2rUx
— Bruno Villafranca (@BruVillafranca) October 5, 2022
Os ingressos podem ser adquiridos através do site da eleventickets. A Conmebol fez a divisão do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo em quatro categorias.
Duas são destinadas exclusivamente para os torcedores dos times finalistas, sendo os do Flamengo ficando no Setor Sul, e os do Athletico-PR na Ala Norte.
A comercialização destes ingressos é feita de responsabilidade dos clube envolvidos na decisão. Há ainda as áreas dos setores Leste e Oeste, que são destinadas ao público geral, de venda sob responsabilidade da Confederação Sul-Americana de Futebol.
Ingressos para a final da Libertadores poderão ser adquiridos até um dia antes da decisão
Os bilhetes estarão à venda até o dia 28 de outubro, véspera da final, às 12h, horário de Brasília. A troca do voucher deve ser feita em um dos pontos de retirada de tickets, com os locais que ainda devem ser definidos pela Conmebol nos próximos dias. O Estádio Monumental Isidro Romero Carbo tem capacidade para quase 60 mil pessoas.
Flamengo e Athletico Paranaense disputam o título da Copa Libertadores da América no dia 29 de outubro, às 17h, horário de Brasília.

