Home Futebol Flamengo: Contrato rescindido, interesse em argentino e possível novo desfalque; as notícias hoje

Flamengo: Contrato rescindido, interesse em argentino e possível novo desfalque; as notícias hoje

Torcedores.com separou as principais notícias do Flamengo hoje, dias antes da final da CONMEBOL Libertadores, contra o Athletico

Por Rafael Alves em 25/10/2022 00:33 - Atualizado há 3 anos

Flickr Flamengo

O Flamengo só pensa em uma coisa nessa semana: a grande decisão da CONMEBOL Libertadores, contra o Athletico Paranaense, no próximo sábado (29). Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias do dia.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO HOJE!

Goleiro rescinde contrato com o Flamengo

O clube rubro-negro acertou o fim de contrato com o goleiro João Fernando, jovem de 21 anos, da categoria de base rubro-negra. A informação é do influenciador Flazoeiro nesta segunda-feira (24). 

Com contrato válido até dezembro de 2023, o jogador era tratado como um talento promissor nos últimos anos, mas não conseguiu manter o nível para seguir no elenco do Flamengo e não teve chances em campo no profissional. 

Clube reabre conversas por Rossi, do Boca Juniors

De acordo com apuração exclusiva do portal Torcedores.com, o Flamengo reabriu as conversas com Christian Bragarnik, representante de Rossi, goleiro do Boca Juniors. A ideia é contar com o reforço em janeiro de 2023.

Rossi foi campeão da Argentina e tem contrato com o Boca Juniors apenas até junho do próximo ano. Ele deve chegar como substituto de Diego Alves no elenco e brigar por posição com Santos.

Dorival pode ter novo desfalque

Depois de perder o lateral Varela para a decisão contra o Athletico, o Flamengo pode ter mais um desfalque para a final da Libertadores. O volante Arturo Vidal segue em recuperação, mas não deve ficar à disposição para sábado.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o chileno passou por uma drenagem no local inchado, para retirar o excesso de líquido e pus. O clube promete fazer uma “força-tarefa” para o sucesso da operação.

Neto faz previsão sobre final contra o Athletico

Durante o programa Os Donos da Bola desta segunda, o apresentador projetou a final da Libertadores. “Quem ganha? Para mim, é o Athletico! Vai dar Athletico! Bota o hino do Athletico”, disse o ex-Corinthians.

Neto também criticou a realização da partida no Brasil. “Já estão pensando em não ter mais essa palhaçada achando que nós somos Champions League. Lá tem metrô. No Equador, você gasta 20 ‘pau’. Um jogo desse poderia ser em Brasília ou Recife. Não! Os caras botam lá em Guayaquil. Cambada de sem vergonha”, detonou.

Cebolinha projeta título do Flamengo

Antes da decisão na Libertadores, o atacante Everton Cebolinha valorizou a empolgação por estar no elenco do Flamengo neste momento da temporada e disputar a final do torneio.

“Fico muito feliz. Sempre disse que era uma satisfação vestir a camisa do Flamengo. Eu queria estar aqui. O começo foi difícil, teve a adaptação, mas a cada treino e a cada jogo me sinto mais à vontade”, comentou. 

“Tenho me identificado muito. Conquistei um título e espero que sábado a gente conquiste outro. Quero seguir ajudando. Vamos levar esses três pontos para casa e eu fico feliz de ter ajudado com mais um gol”, disse o jogador do Flamengo.

Exit mobile version