Flamengo recolhe itens temáticos da Libertadores após errar bandeira do Equador
O Flamengo vai recolher os produtos pelo fato da bandeira do país-sede estar errada
Reprodução
Visando a repercussão da final da Copa Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo começou a produzir copos temáticos relacionados à competição, que será disputada no Equador. Entretanto, por um equívoco, o clube acabou usando a bandeira e o mapa da Colômbia ao invés do país-sede, Equador, o que fez com que o clube precisasse solicitar o recolhimento de todos os itens para que, posteriormente, houvesse um ressarcimento dos copos com a customização corrigida.
Os produtos recolhidos serão incinerados pelo Flamengo após a finalização do recolhimento. Além do copo temático, haverá também o lançamento de uma camisa alusiva à final da Libertadores.
A grande final da Copa Libertadores da América diante do Athletico Paranaense está marcada para acontecer no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.
Vitória com reservas
O Flamengo vem de vitória fora de casa com seu time reserva por 2 a 1 sobre o Cuiabá. O resultado deixou o Rubro-Negro com 52 pontos, ocupando a 4ª colocação do Brasileirão Série A. O Rubro-Negro agora volta suas atenções para a partida dei da da Copa do Brasil, onde vai encarar o Corinthians na próxima quarta-feira (12), às 21h45, horário de Brasília, na Neo Química Arena. O jogo de volta está marcado para o dia 19 deste mês, às 21h45, no gramado do Maracanã.
Líder do grupo H com cinco vitórias e um empate, o Flamengo chegou na grande final da competição após eliminar o Tolima nas oitavas de final, o Corinthians nas quartas de final e o Velez Sarsfield na semifinal. Foram ao, todo dez vitórias e dois empates na campanha, além de 32 gols marcados e oito sofridos.
5 notícias do Flamengo hoje que bombaram (09/10) https://t.co/2mjbLw9bjO pic.twitter.com/tEueg1sBg2
— Torcedores.com (@Torcedorescom) October 9, 2022

