Flamengo: Mauro Cezar faz comparação entre dois jogadores e detona: “Não é leão de nada e joga”
O jornalista Mauro Cezar Pereira, na conta oficial do Twitter, voltou a criticar jogador do Flamengo ao fazer comparação com outro atleta do Rubro-negro
Foto: Reprodução
Na noite de ontem (11), o jornalista Mauro Cezar Pereira voltou a criticar Rodinei, do Flamengo. Na conta oficial do Twitter, questionou a titularidade do lateral e comentou sobre a ausência de Varela no time do Rubro-negro.
“Quer dizer que Varela não é “leão de treino” e por isso não joga? E o que dizer de Rodinei, que não é leão de nada e joga?”, escreveu Mauro Cezar na conta oficial do Twitter sobre o jogador do Flamengo.
Após o duelo entre Flamengo e Internacional pelo Brasileirão Série A, Mauro Cezar detonou Rodinei
“O Internacional de Mano está prestando um enorme favor ao Flamengo e ao Dorival com Pedro Henrique fazendo o que bem entende em cima do Rodinei. Só não enxerga a gravidade do problema quem não quer”, escreveu o jornalista.
Além disso, Mauro Cezar apontou que algo precisaria ser feito por conta do problema defensivo apresentado por Rodinei. O jornalista também indicou que David Luiz, no jogo contra o Internacional, teve que cobrir o buraco na marcação deixado pelo lateral-direito.
“Matheuzinho não é garantia de um rendimento melhor na lateral-direita, mas algo tinha que ser feito, tentado. Lembrando que Varela NÃO está inscrito na Copa do Brasil”, publicou o jornalista. “David Luiz trabalhando muito para cobrir o lado direito da defesa do Flamengo, onde tudo acontece no ataque do Internacional. Incrível que ainda exista quem não enxergue isso”, escreveu Mauro Cezar.
Ainda sobre o duelo contra o Internacional, Mauro Cezar apontou que Rodinei não conseguiu produzir boas jogadas no setor ofensivo.
“Galera espantada com o desempenho de Rodinei no 1° tempo. Nada diferente de outros jogos, só que nos mais recentes nem ofensivamente ele produziu. E quando produz é pouco em relação ao que compromete defensivamente. Não é hora de brincadeirinhas e memes, mas de achar uma solução”, opinou o jornalista na conta oficial do Twitter.

