Home Mídia Esportiva e bastidores Libertadores faz narrador do Catar aprender hino do Flamengo; assista

Libertadores faz narrador do Catar aprender hino do Flamengo; assista

Narrador da televisão do Catar responsável pela transmissão da competição aprender a cantar o hino do Mengão para os jogos

Por William Nunes em 05/10/2022 16:35 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Um fato curioso relacionado ao futebol brasileiro chamou a atenção nos últimos dias. Um narrador da televisão do Catar aprendeu o hino do Flamengo para relatar adequadamente os gols do time pela Libertadores, que é transmitida pelo canal Bein Sports no país.

O fato foi relatado pelo jornalista da TV Globo Eric Faria, que está no país para realizar a cobertura dos jogos da Copa do Mundo.

No vídeo, o narrador mostra um vídeo de suas narrações, na ocasião, o jogo era a vitória por 4 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, da Argentina. Ele se esforça para cantar em português “seja na terra, seja no mar! Vencer, vencer, vencer! Uma vez Flamengo!”.

O narrador costuma ser escalado para as partidas da competição que são transmitidas para o Catar. O canal Bein Sports ainda tem direito de transmissão da Libertadores para o norte da África, Oriente médio, Canadá, Austrália e Estados Unidos.

Final entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá 29 de outubro

Enquanto o narrador da Bein Sports se prepara para mais um vez narrar um jogo da Libertadores, o Flamengo e o Athetico-PR tem as últimas semanas de preparação para a grande decisão. Os dois clubes já se enfrentaram na Copa do Brasil, na ocasião, os cariocas levaram a melhor após um gol de bicicleta de Pedro.

Dessa vez, contudo, Felipão e seu time aprenderam a lição e pensam em formas de ameaçar mais o Flamengo. O jogo tem tudo para ser disputado do último até o primeiro minuto. Como dessa vez a decisão terá uma partida só, sem o tradicional “ida e volta” não haverá oportunidade para recuperar resultado.

Na partida pela Copa do Brasil, por exemplo, o primeiro jogo terminou em 0 a 0 e na partida de volta o Flamengo foi eficiente em aproveitar uma das poucas chances que teve e marcar o gol decisivo.

Exit mobile version