Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Fluminense lidera Brasileirão Série A em expulsões

Fluminense lidera Brasileirão Série A em expulsões

Cartão vermelho de Manoel em derrota para o Atlético-MG foi o nono do Tricolor no Brasileirão; no Fla-Flu foram três expulsões

Por Victor Martins em 02/10/2022 20:08 - Atualizado há 2 anos

Fluminense x Cuiabá guia
Marcelo Gonçalves/FFC

O Fluminense não apenas perdeu para o Atlético-MG no último sábado (1/10) pelo Brasileirão Série A. Também se colocou como líder de uma estatística que nenhum time gostaria de ficar no topo: o de que equipe com mais atletas expulsos na competição.

Na partida contra o Galo, o Flu teve seu nono atleta expulso no Brasileirão Série A, este sendo Manoel. O zagueiro levou o cartão vermelho durante o segundo tempo, ao cometer o pênalti que gerou o segundo gol atleticano, marcado por Hulk, e fez com que o Tricolor ficasse no topo dentre os times que mais tiveram expulsos, segundo os números do GE.

Até antes do jogo contra os mineiros, os cariocas dividiam com Ceará, Juventude e Coritiba a liderança do quesito: times que mais levaram cartões vermelhos na temporada. Ao contrário do Flu, as outras três equipes estão brigando contra o rebaixamento na competição.

O número de cartões acabou tendo uma ‘explosão’ no Fla-Flu do segundo turno, em que três atletas do time receberam cartões vermelhos; David Braz foi expulso enquanto estava no banco de reservas, enquanto Caio Paulista e Manoel receberam as respectivas exclusões do clássico dentro de campo. Alías, Braz também é o líder dentre os jogadores que mais foram expulsos no Brasileirão.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhU2lIMHEybSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O zagueiro levou cartão vermelho em três partidas da Série A, contando com o Fla-Flu do returno. O atleta também levou cartão amarelo no clássico do primeiro turno e em jogo contra o Atlético-GO, segundo os dados. Além dos citados, outros atletas que receberam cartão vermelho na competição foram Marrony (contra o Red Bull Bragantino), Nonato (diante do Juventude) e André (contra o Coritiba).

Exit mobile version