Mercado da bola: Mário Bittencourt abre o jogo sobre reforços para o Fluminense em 2023
Fluminense vive momentos de definição para o futuro próximo com decisões dentro e fora de campo nesta reta final da temporada 2022
Lucas Mercon / Fluminense
O Fluminense segue com o objetivo de buscar uma vaga à fase de grupos da próxima Conmebol Libertadores nesta reta final do Brasileirão Série A.
Nesta quarta-feira, (26), o desafio será na Neo Química Arena, em confronto direto contra o Corinthians, a partir das 21h45, pelo horário de Brasília.
No entanto, além da importante disputa dentro de campo, o tricolor carioca também vive momentos importantes no extracampo, pois Mário Bittencourt lançou a candidatura para a reeleição do clube.
Em entrevista coletiva, o dirigente elogiou os atuais jogadores do elenco, mas ressaltou que pretende buscar quatro reforços na próxima janela de transferências.
Veja o que disse Mário Bittencourt, presidente do Fluminense
“Primeiramente temos que nos classificar para a Libertadores, estamos bastante determinados a isso. Faltam cinco jogos, precisamos performar neles, não só para ir à Fase de Grupos, mas também para melhorar nossa colocação.”
“O objetivo é chegar entre os quatro primeiros, o que aumenta nossa premiação. Somos um clube que precisa de recursos ainda.
“Acho que a gente tem uma boa base e um bom time, que ficou esse ano nas primeiras posições do Brasileiro por um longo período e fomos até às semifinais da Copa do Brasil.”
“Vamos reforçar o time sim se classificarmos para a Libertadores. Eu creio que a gente vai trazer de três a quatro reforços pontuais, de posições que a gente entende que precisa melhorar, que está carente.”

