Fulham x Aston Villa: onde assistir ao jogo da Premier League
Fulham x Aston Villa entram em campo às 15h30 desta quinta-feira (20) em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Inglês
Divulgação/Facebook Oficial Fulham
Uma quinta-feira de futebol pelo fundo e jogos da Premier League, que seguirá a sua 12ª rodada. Um dos jogos será Fulham x Aston Villa, que se enfrentam às 15h30 e na qual o Torcedores irá mostrar o que fazer para acompanhar o jogo.
A partida entre Fulham x Aston Villa será destaque da programação da ESPN 2. O futebol inglês estará mais forte do que nunca na tela dos canais e plataformas pertencentes à Disney, com todas as principais partidas de suas competições sendo exibidas.
Com 12 pontos, o Fulham está na 12ª posição da Premier League e não vive boa fase, com os Cottagers não vencendo há três partidas na competição. Menos mal que o último jogo da equipe de Marco Silva foi um empate, com o Bournemouth.
Chalobah está suspenso e não encara o Aston Villa, enquanto Kurzawa, Tete e Solomon. ficam fora por lesão. Mesmo assim, o treinador não pensa em fazer mudanças na equipe para a partida desta quinta-feira, mantendo a mesma formação do último final de semana.
O Aston Villa tem nove pontos e está rondando a zona de rebaixamento do Inglês, com a mesma pontuação do primeiro time que está dentro do Z-3, o Wolverhampton. E o time de Birmingham teve sua sequência invicta encerrada ao perder em casa para o Chelsea na última rodada.
Na fase final de recuperação de suas respectivas lesões, Augustinsson e Digne ainda não devem voltar nesta quinta, enquanto Diego Carlos e Kamara são desfalques certos para Steven Gerrard. A grande dúvida é Mings, que sentiu durante a partida contra os Blues, tendo chances de jogar, com Buendia e Philippe Coutinho voltando a ser titulares.
Confira as prováveis escalações de Fulham x Aston Villa
Fulham
Leno; Decordova-Reid, Ream, Diop e Robinson; Palhinha e Reed; Andreas Pereira, James e Kebano; Mitrovic
Técnico: Marco Silva
Aston Villa
Martínez; Cash, Mings, Konsa e Ashley Young; Douglas Luiz, McGinn e Ramsey; Watkins, Philippe Coutinho e Buendia
Técnico: Steven Gerrard

