Grêmio: Bolzan promete comemoração “discreta” em caso de acesso e responde se teme confusão contra o Náutico
Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva de imprensa na noite deste sábado antes de pegar o Náutico
Foto: Reprodução/YouTube
Após os resultados deste sábado pela Série B ajudarem o Grêmio, que precisa apenas de uma vitória neste domingo contra o Náutico para subir matematicamente, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva de imprensa aos jornalistas presentes no hotel da concentração no Recife. O mandatário prometeu comemorar de forma bem discreta caso o acesso venha neste domingo:
“Começamos um pouco assustados, vamos combinar. Criciúma começou vencendo, Sport também. Criciúma fez uma grande partida e poderia ter vencido o jogo. É um nível de tensão muito grande. Muda, tu chama mais responsabilidade para o jogo. O adversário está machucado, mas vamos combinar, o Grêmio precisa mostrar e resolver esse assunto. Está na hora de vencer fora de casa”, declarou, antes de falar da comemoração:
“Também me sinto envergonhado pelo que aconteceu. Estamos voltando para um lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Eu me vejo amanhã comemorando com muita descrição, sem muita euforia”.
Bolzan teme confusão entre Náutico x Grêmio
Após ser rebaixado matematicamente na sexta-feira, o Náutico publicou um pedido de desculpas e também solicitou civilidade aos torcedores que forem aos Aflitos contra o Grêmio. Na coletiva, Bolzan respondeu se teme nova confusão:
“Ali em 2005 os dois disputavam vaga, hoje não há isso. O Náutico já caiu. O que pode acabar acontecendo é uma indignação da torcida com o próprio time, e não nos meteremos nisso”, falou, para depois arrematar:
“Amanhã temos que jogar com extrema inteligência, capacidade de ler o jogo, ter posse de bola. E isso para nós está muito bem posto. Vamos ter criar as situações, vamos achar os espaços para o gol”.
A tendência é que o Grêmio atue com Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva; Thaciano, Diego Souza e Guilherme.

