Home Futebol Grêmio recebe visita especial na concentração e quer Guilherme como herói contra o Náutico

Grêmio recebe visita especial na concentração e quer Guilherme como herói contra o Náutico

Uma simples vitória bastará para o Grêmio conseguir matematicamente o acesso de volta à primeira divisão do futebol brasileiro

Por Eduardo Caspary em 23/10/2022 13:21 - Atualizado há 3 anos

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Na véspera da importante partida contra o Náutico, nos Aflitos, em que uma simples vitória servirá para garantir o acesso, o Grêmio teve a visita na concentração do seu ex-lateral-esquerdo Lúcio, campeão gaúcho com o clube em 2007. Ele também esteve no elenco de 2010, quando chegou a jogar como meia com o atual técnico Renato Portaluppi.

Lúcio registrou o encontro nas redes sociais ao lado de antigos amigos como Edilson e Lucas Leiva – ambos deverão ser titulares no jogo contra o Náutico logo mais.

Guilherme será titular do Grêmio

Sem Biel, com lesão muscular de Grau 2 na coxa, o Grêmio apostará mais uma vez em Guilherme na decisiva partida contra o Náutico. Informações do site GZH dão conta de que o jogador, internamente, segue com prestígio grande junto à direção e colegas.

Todos estão na torcida para que o seu primeiro gol aconteça logo e, de preferência, no jogo que poderá dar o acesso matemático ao clube. Até o momento, Guilherme fez 16 jogos na Série B com três assistências, sem ter estufado as redes até agora.

A provável escalação do Grêmio para logo mais tem Brenno; Edilson, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello, Lucas Leiva; Thaciano, Diego Souza e Guilherme.

Exit mobile version