Atlético-MG: Hulk rebate provocações de torcedores do Flamengo e dispara: “Fazem isso porque sou eu”
Hulk passou o jogo em branco, mas se envolveu em polêmica com a torcida do Flamengo após receber vaias no Maracanã
Pedro Souza / Atlético
Vaiado pela torcida do Flamengo no Maracanã, o atacante Hulk respondeu ainda na saída de campo fazendo sinal pedindo silêncio. Após a partida, o camisa 7 do Atlético-MG voltou a falar sobre as provocações dos torcedores rubro-negros.
Hulk afirmou que já passou por coisa pior no futebol europeu e minimizou as provocações. O jogador também afirmou que esse tipo de situação acontece por ele ser quem é.
”Já passei por situações piores. Já sofri racismo na Rússia e nem por isso me abalei tanto. Aqui a provocação existe e tá tudo bem. Pode xingar, pode tentar tirar o meu foco, faz parte. Mas eles fazem isso porque eu sou o Hulk. Como eu falei para o bandeirinha, teve um lance em que o lateral do Flamengo tira a bola e ele deu lateral contra a gente. Eu falei que a bola não tinha tocado em mim. Eu falei: ‘Vocês marcam isso porque querem aparecer em cima de mim”’, começou Hulk.
“Infelizmente tem coisas que acontecem. Às vezes a torcida ou até o árbitro em campo, a forma dele querer tratar um jogador em campo é para aparecer. Eu vejo muitos árbitros que chegam para os jogadores abrindo os braços para impor respeito e ninguém impõe respeito assim. Você impõe respeito sendo justo, isso é o mínimo. Eu não tenho nada contra a torcida do Flamengo”, finalizou.
Hulk rebate provocações ao ser substituído:
Ao ser substituído e ouvir as vaias, Hulk fez gesto de silêncio para torcida e provocou os flamenguistas. pic.twitter.com/Mk5JcSkcKd
— Isabelle Costa (@bellexcosta) October 16, 2022
Atlético-MG no Brasileirão:
Com a derrota para o time reserva do Flamengo, o Atlético-MG permanece com 47 pontos e segue na sétima colocação da classificação. Como os principais ‘perseguidores’ já jogaram na rodada, o Galo não corre risco de cair posições na tabela após a 32ª rodada.
O América-MG, que soma 45 pontos e poderia ultrapassar o Galo, foi derrotado pelo Fortaleza, que chegou a 44 pontos.
Sem chance de título no Brasileirão e fora das copas, o principal objetivo do time comandado por Cuca é conquistar uma vaga na Libertadores. Na atual colocação, a equipe pode disputar a fase preliminar na competição da Conmebol.

