Home Futebol Hulk se revolta com arbitragem em Flamengo x Atlético-MG: “Ser justo é o mínimo”

Hulk se revolta com arbitragem em Flamengo x Atlético-MG: “Ser justo é o mínimo”

Atlético Mineiro foi derrotado por 1 a 0 para reservas do Flamengo, no estádio do Maracanã, como novo lance polêmico

Por Rafael Alves em 15/10/2022 23:12 - Atualizado há 3 anos

Pedro Souza / Atlético

O atacante Hulk utilizou o seu perfil no Instagram para criticar a arbitragem no jogo entre Flamengo e Atlético Mineiro deste sábado (15). A reclamação foi por um toque da bola no braço de Varela dentro da área no primeiro tempo.

“Perdemos e não temos que lamentar nada, mas, pelo amor de Deus, CBF (Confederação Brasileira de Futebol), arbitragem e VAR. Isso não é pênalti?”, questionou o atacante do Atlético Mineiro.

“Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Ser justo é o mínimo”, concluiu Hulk em publicação nos stories do Instagram.

O atacante do Atlético Mineiro se envolveu em polêmica antes do fim da partida. Ao ser substituído por Alan Kardec na segunda etapa, Hulk recebeu vaias da torcida do Flamengo e acabou aplaudindo em tom de ironia, pedindo para os cariocas aumentarem o som dos gritos.

Em atuação apagada no estádio do Maracanã, o atacante teve uma finalização de média distância que acabou em defesa de Santos e foi derrotado em duelo contra Fabrício Bruno em outra rara oportunidade.

Situação do Atlético Mineiro no Brasileirão

Com a derrota para o rival rubro-negro, o Atlético Mineiro permanece com 47 pontos e ocupa a sétima colocação. O oitavo América Mineiro foi derrotado pelo Fortaleza, que agora se aproximou e está em nono na tabela de classificação, com 44 pontos conquistados em 32 rodadas.

O próximo jogo do Atlético-MG, inclusive, será contra o próprio Fortaleza, no estádio do Castelão, no Ceará. Atual vencedor do Brasileirão Série A, o time comandado por Cuca segue com problemas para se aproximar do topo da tabela e pode ficar fora da próxima edição da CONMEBOL Libertadores.

Exit mobile version