Internacional encara decisão contra o Ceará no Brasileirão Série A; entenda
Colorado empatou contra o Coritiba no final de semana, porém, ainda não desistiu do título e definiu como importante vitória contra o Ceará
Ricardo Duarte/SC Internacional
Faltando poucas rodadas para o término da Série A do Brasileirão, o Internacional segue a perseguição ao líder Palmeiras. Na última rodada, o Colorado tropeçou fora de casa contra o Coritiba e viu o primeiro colocado aumentar a vantagem para 10 pontos. O Verdão havia vencido o Avaí no sábado por 3 a 0.
O Internacional ainda não desistiu das chances de título e segue focado tentando alcançar o primeiro colocado. Para isso, todos os jogos restantes serão tratados como “decisões”.
“Temos que pensar jogo a jogo, podem ter certeza que o próximo jogo vai ser uma decisão para nós. Vamos estar em casa, diante do torcedor, nossos jogadores querem muito, tem uma competição muito sadia no grupo, não tem essa de largar a competição.” – Afirmou o auxiliar do Internacional, Sidnei Lobo, que comandou a equipe contra o Coritiba.
O auxiliar ainda comentou sobre a disputa contra o Palmeiras:
“O Palmeiras está fazendo uma campanha maravilhosa, está na frente por méritos, mas nós temos muitos méritos para estar em segundo e queremos terminar o campeonato na segunda colocação. Para permanecer lá, temos que ganhar o próximo jogo, vamos em busca dos três pontos, chegar em segundo lugar para nós é uma grande conquista.” – Acrescentou ainda o auxiliar depois do jogo.
Internacional enfrenta o Ceará na próxima rodada do Brasileirão
Depois de tropeçar contra o Coritiba e permitir ao primeiro colocado Palmeiras abrir 10 pontos de vantagem no Brasileirão, o Colorado volta a campo contra o Ceará nessa quarta-feira. O jogo pode ser decisivo e caso o Internacional seja derrotado em casa, pode ver o Verdão ser campeão de forma antecipada.
Lembrando que, apesar de ter deixado a derrota escapar contra o Coritiba, o Internacional vive um excelente momento no Brasileirão e está invicto há 12 jogos, tendo empatado 4 vezes e vencido 8.

