Jogador diz que vai cortar o pênis se time for rebaixado; veja
O jogador equatoriano está em sua primeira temporada atuando no Real Santa Cruz, da Bolívia
Reprodução
Jogador do Real Santa Cruz, da primeira divisão do Campeonato Boliviano, Kevin Mina fez uma promessa inusitada durante entrevista. O atacante de 28 anos afirmou que cortará seu pênis se o clube que defende for rebaixado para a segunda divisão nacional.
Em entrevista após o empate do Real Santa Cruz com o Real Tomayapo em 1 a 1, pelo Campeonato Boliviano, o jogador afirmou: “Se eu cair, corto meu membro. Eu corto”.
"Se eu cair, corto meu membro. Eu corto" 😶😶
— La Cancha FC (@canchafc) October 3, 2022
O atacante Kevin Mina, que atua pelo Real Santa Cruz, tentou tranquilizar a torcida ao falar que cortaria seu p3n1s (adjetivado como "membro") em caso de queda para a 2ª divisão.
CALMA LÁ, MANO! 😂😂pic.twitter.com/x86FCKVGxI
O Real Santa Cruz é o vice-lanterna do Campeonato Boliviano, com apenas 16 pontos. O clube tem um retrospecto de nove vitórias, sete empates e 19 derrotas.
O atacante foi contratado pelo Real Santa Cruz no meio desta temporada e tem a missão de ajudar o clube a se salvar do rebaixamento para a segunda divisão. Na mesma entrevista, o jogador já havia afirmado que acredita que pode tirar o clube dessa situação: “Foi por isto que me contrataram [para salvar a equipe]”.
Quem é o jogador?
Kevin Mina é natural do Equador e está em seu segundo ano atuando no futebol boliviano. Na temporada passada ele defendeu o Guabirá, do mesmo país.
O jogador foi revelado pelo Barcelona de Guayaquil e também tem passagens por Deportivo Coca, Anaconda FC, Águilas St Domingo, Patria, Imbabura e Olmedo.

