Home Mercado da Bola Jornalista analisa situação de Messi no PSG e aponta: “Nenhuma mudança”

Jornalista analisa situação de Messi no PSG e aponta: “Nenhuma mudança”

O jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, analisou a situação do craque argentino Lionel Messi, que defende as cores do PSG

Por Lucas Perillo em 03/10/2022 10:49 - Atualizado há 3 anos

David Ramos - Getty Images

Na manhã de hoje (3), o jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado da bola, analisou a situação de Messi no PSG e apontou que não existe nenhuma mudança sobre a afirmação feita no último dia 13 de setembro em que apontava que o argentino só definiria o futuro com uma renovação com o PSG após a Copa do Mundo de 2022.

“Leo Messi não tomará nenhuma decisão sobre seu futuro nas próximas semanas ou meses. Com foco no Paris Saint-Germain e depois na Copa do Mundo, nada será decidido ou planejado antes da Copa do Mundo. Apesar dos novos planos do PSG e do interesse do Barça, Leo não prosseguirá antes de 2023”, apontou o jornalista.

O treinador do PSG, Christophe Galtier, em declarações recentes, exaltou Messi

“Tenho um prazer incrível de vê-lo todas as manhãs em treinamento e é um verdadeiro prazer trabalhar com Messi. Ele está bem da cabeça, muito feliz por vir treinar todos os dias. Ele é muito altruísta, anima o jogo e é muito generoso com seus parceiros. Mas ele é um jogador que sempre teve o hábito de marcar muitos gols em uma temporada. A temporada passada foi muito complicada para ele, mas ele teve circunstâncias atenuantes”, afirmou o treinador sobre o argentino.

Além disso, o treinador apontou que Messi pode ser o melhor jogador do mundo novamente.

“Lá, ele recupera o gosto pelo gol, é decisivo. Ele pode se tornar o melhor jogador do mundo novamente? Sim, porque ele está em uma forma incrível, ele está bem preparado. Todos os dias ele tem um relacionamento com seus parceiros que me faz pensar que ele está feliz e quando Leo está feliz ele se apresenta. Ele pode encontrar os padrões que foram seus ao longo de sua carreira”, completou sobre o craque argentino.

Exit mobile version