Juca Kfouri exalta vitória do Palmeiras no Brasileirão: “Desfilou”
O jornalista Juca Kfouri, em comentário para o Jornal da CBN desta terça-feira (4), também comentou sobre a situação do Corinthians no Brasileirão Série A
Reprodução/Youtube
Na noite de ontem (3), o Palmeiras bateu o Botafogo por 3 a 1 e deu mais um passo importante na corrida pelo título do Brasileirão Série A. O jornalista Juca Kfouri, em análise feita no Jornal da CBN desta terça-feira (4), avaliou a vitória do Verdão e exaltou a bela exibição do time paulista.
“Ontem, no Rio de Janeiro, o Palmeiras deu mais um largo passo para conquistar o título brasileiro deste ano ao bater o Botafogo, de virada, por 3 a 1. Não se limitou a ganhar, diga-se de passagem: desfilou com mais uma bela exibição de futebol, como autêntico campeão, e livrou dez pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Internacional”, comentou o jornalista.
Juca, ainda sobre o Brasileirão, também comentou sobre a situação do grande rival do Palmeiras, o Corinthians.
“Enquanto o praticamente campeão Palmeiras passeia, o rival Corinthians joga nesta noite em Caxias do Sul contra o praticamente rebaixado Juventude. O Corinthians luta para permanecer no G4 e precisa vencer porque tem o Flamengo e o Athletico Paranaense em seus calcanhares, o rubro-negro carioca a dois pontos e o paranaense a três”, comentou o jornalista.
Sobre o duelo contra o Juventude, Juca afirmou que o Corinthians tem missão complicada e precisa vencer
“Jogar à noite sob o frio de Caxias do Sul nunca é fácil e o Corinthians está dividido com os olhos postos na decisão da Copa do Brasil contra o fortíssimo Flamengo. Mas precisa vencer. Ou vencer”, completou o jornalista.
Sobre o duelo analisado por Juca, Juventude e Corinthians se enfrentam hoje (4), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O time do sul ocupa a lanterna do Brasileirão Série A, com 19 pontos. O Timão é o quarto, com 50.

