Home Mídia Esportiva e bastidores Juca Kfouri diz que “obrigação” de título na final da Libertadores está toda com o Flamengo

Juca Kfouri diz que “obrigação” de título na final da Libertadores está toda com o Flamengo

Juca Kfouri colocou o favoritismo total em cima do Flamengo diante do Athletico Paranaense na grande decisão da Copa Libertadores

Por Fabrício Carvalho em 28/10/2022 15:24 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Neste sábado (29), o Flamengo entrará em campo diante do Athletico Paranaense em duelo decisivo da Conmebol Libertadores, direto do Estádio Monumental de Guayaquil, a partir das 17h pelo horário de Brasília.

Em decisão de jogo único, com 120 minutos de duração (prorrogação e pênaltis), a divisão do favoritismo em porções iguais é opinião praticamente unânime entre todos os envolvidos com o futebol.

No entanto, o comentarista Juca Kfouri optou por seguir um caminho diferente nesta decisão. Durante o podcast “Posse de Bola”, do UOL Esporte, o experiente jornalista disse que o Flamengo possui toda a obrigação do confronto diante do Athletico.

Ao lado de Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi e Mauro Cezar Pereira, o jornalista aponta que Dorival Júnior conquistará o maio título da carreira caso obtenha a vitória pelo Flamengo diante do Athletico.

Mas cabe ressaltar que Juca também que o possível título do Furacão seria o encerramento “com chave de ouro” da carreira de Luiz Felipe Scolari, representando principalmente uma recuperação após o 7 a 1 na Copa do Mundo de 2014.

Veja o que disse Juca Kfouri sobre Flamengo x Athletico

“Em condições normais de temperatura e pressão, não tem prorrogação, não tem coisa alguma, o Flamengo encaçapa o Athletico-PR neste sábado.”

“Agora, estamos falando de futebol e de um cara que tem toda a experiência que o Felipão tem, já foi campeão pelo Grêmio e pelo Palmeiras na Libertadores, será o primeiro a ser campeão em três times se vier a ser o campeão.”

Eu te garanto que ele está muito mais tranquilo que o Dorival Júnior, que ele está dormindo muito melhor que o Dorival Júnior, o Dorival Júnior está diante da grande conquista da vida dele, o Felipão de mais uma, para encerrar a carreira.”

“Pode dar essa volta por cima depois de tudo o que aconteceu a partir da Copa de 2014 e ainda terminar a carreira tricampeão da Libertadores. É a chamada chave de ouro, mas ele é franco-atirador, a obrigação é todinha do Flamengo.”

“O flamenguista sabe disso, então eu estou curioso por saber quais são as surpresas que eventualmente o Felipão esteja preparando e a grande surpresa pode ser não ter nenhuma surpresa.”

“Jogo único, pode acontecer de o Arrascaeta se machucar, o Gabigol fazer uma bobagem e ser expulso de campo, o Rodinei pode fazer um gol contra como em Itaquera, mas eu diria que é 90 a 10 nas possibilidades desse jogo.”

Exit mobile version