Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Koke recebe homenagem da torcida do Atlético de Madrid

Koke recebe homenagem da torcida do Atlético de Madrid

Hoje, em jogo da LaLiga contra o Girona, o jogador chegou a 556 partidas com a camisa da equipe colchonera, maior marca dos 119 anos de história do clube

Por Renato Roschel em 08/10/2022 13:52 - Atualizado há 2 anos

Leverkusen e Atlético se enfrentam nesta terça pela Champions
Ángel Gutiérrez/Atlético de Madrid

Há uma semana, no jogo contra o Sevilla, no estádio Sánchez Pizjuán, Koke Resurrección já havia superado Adelardo Rodríguez (553 jogos) com a camisa do Atlético de Madrid. A partida contra o Sevilla foi a de número 554. Depois, veio o jogo contra o Club Brugge, pela Champions League, no qual o Atlético foi derrotado por 2 a 0.

Hoje, na partira 556 com a camisa conchonera, Koke, o capitão da equipe de Diego Simeone, foi ovacionado pela torcida. O jogo no Metropolitano, casa do Atlético, foi o palco da homenagem do clube e da torcida para o capitão colchonero.

Antes do início da partida, os jogadores das duas equipes, Atlético de Madrid e Girona, se perfilaram para aplaudir a entrada de Koke Resurrección em campo. Ambas torcidas também aplaudiram de pé a entrada do capitão concholnero.

O jogo, vencido por 2 a 1 pelo Atlético de Madrid, acabou entrando para a história com a homenagem que as equipes e as torcidas fizeram para o capitão colchonero.

A partida, válida pela LaLiga Santander, teve uma excelente apresentação de Griezman, que comandou a equipe com bons jogadas no ataque. Matheus Cunha também teve boa participação apesar dos gols perdidos.

Pelo lado do Girona, o tive não pode levar a campo o ex-flamenguista Reinier, que se recupera de uma lesão na perna direita.

O jogo

No primeiro lance de ataque, o Atlético de Madrid marcou seu gol. A jogada começou com um roubo de bola Reinildo e um ótimo cruzamento de Griezmann, que encontrou Correa livre no segundo pau para chutar para o fundo das redes;

Depois, o brasileiro Matheus Cunha chegou a ter duas oportunidades cara a cara, mas o goleiro Juan Carlos levou a melhor com duas ótimas defesas.

O segundo gol do Atlético veio depois de uma bobeira geral da defesa do Girona, principalmente do goleiro Juan Carlos, o qual numa saída de bola à la Fernando Diniz entregou a pelota no pé de Correa, que não titubeou e mandou para o fundo das redes.

O gol do Girona saiu no segundo tempo, após um chute do jovem espanhol Rodrigo Riquelme que desviou na defesa do Atlético de Madrid e tirou o goleiro conchonero completamente da jogada.

Sair da versão mobile